Relora é um suplemento fabricado comercialmente e comercializado como um auxiliar de perda de peso e suplemento para aliviar o stress. Relora contém dois extratos de plantas: Phellodendron amurense e Magnolia officinalis, que são comercializados para diminuir o estresse e normalizar os hormônios do estresse. Os extratos de ervas magnólia em Relora também podem atuar como antioxidantes em seu corpo. Converse com seu médico antes de usar Relora como um suplemento de perda de peso para se certificar de que é seguro para você.
Stress e perda de peso
De acordo com um estudo de 2006 publicado na revista "Terapias Alternativas em Saúde e Medicina ", uma mistura das duas ervas chinesas encontradas em Relora pode beneficiar indivíduos obesos que comem em resposta ao estresse. Os pesquisadores descobriram que, ao tomar o extrato de Magnolia e Phellodendron, você pode diminuir os níveis do hormônio do estresse cortisol, que pode ajudar a manter o peso corporal e diminuir o estresse evitado. e efeitos de gerenciamento de peso do Phellodendron, este composto à base de plantas também pode ter benefícios cardiovasculares, de acordo com um estudo de 2008 publicado no "Nutrition Journal". Nesse estudo, os pesquisadores descobriram que a suplementação de Phellodendron pode reduzir alguns dos marcadores de doenças cardiovasculares, incluindo os níveis de glicose e glicemia de jejum. Os participantes usaram 370mg de Phellodendron duas vezes ao dia por oito semanas, sem apresentar efeitos colaterais significativos.
Pressão Arterial
A erva Magnolia officinalis em Relora tem qualidades farmacológicas. De acordo com um estudo de 1994 publicado na revista "Bioquímica Farmacologia", Magnolia officinalis contém os antioxidantes magnolol e honokiol, que ajudam a eliminar toxinas chamadas radicais livres, protegendo assim o seu corpo de toxinas causadoras de doenças. Os pesquisadores sugerem que tanto o magnolol quanto o honokiol do extrato de magnólia são 1.000 vezes mais potentes que o alfa-tocoferol, também chamado de vitamina E.
Precauções
De acordo com o livro "The Hormone Makeover", a suplementação com Relora não foi mostrado para causar efeitos colaterais significativos. O lado mais comumente relatado da suplementação de Relora é a sonolência inicial e dor de estômago leve e transitória. Relora não deve ser usado por adolescentes e crianças, se você estiver amamentando ou estiver grávida ou se planeja dirigir ou operar máquinas pesadas, de acordo com “Cracking the Metabolic Code”.