Alli e Hydroxycut são suplementos alimentares que são populares nos Estados Unidos e na Europa. Cada suplemento atua no corpo de forma diferente e vem com seu próprio conjunto de efeitos e efeitos colaterais. Alli é o primeiro remédio para perda de peso aprovado para consumo público pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA.
Alli, um medicamento sem receita do orlistat, funciona bloqueando a capacidade do corpo de absorver parte da gordura dos alimentos que uma pessoa ingere. A gordura passa pelo corpo e é eliminada através do trato intestinal. Hydroxycut contém uma série de extratos químicos, incluindo cafeína e Garcinia cambogia, que atuam como um inibidor de apetite para evitar que os usuários excessos. Hydroxycut originalmente continha a droga ephedra antes do FDA proibir o seu uso em suplementos alimentares em 2004.
Benefícios
De acordo com a Clínica Mayo, a forma de força de prescrição de Alli-Xenical - foi mostrado para rendem uma média de 5 a 7 lbs. de perda de peso mais em um ano do que dieta e exercício sozinho. A Mayo Clinic conclui que Alli, que é metade da força do Xenical, pode render cerca de 3 a 5 libras. perda de peso adicional em uma base anual. As embalagens Hydroxycut demonstram que sua fórmula avançada foi mostrada em um estudo quatro vezes mais eficaz do que um placebo durante um período de 10 semanas.
Considerações
Não tome Alli se o seu corpo tiver problemas para absorver nutrientes ou você tem problemas de vesícula biliar. O efeito colateral mais comum de Alli são fezes oleosas ou gordurosas e flatulência excessiva, embora também tenham ocorrido sintomas de resfriado e vômitos. Hydroxycut listou efeitos colaterais de tremores, inquietação, dores de cabeça, ansiedade, aumento da frequência cardíaca e dificuldade para dormir.
Aviso Hydroxycut foi submetido a um grande recall em maio de 2009, após o FDA recebeu 23 relatos de lesões graves no fígado ao suplemento, incluindo uma morte. Uma pessoa necessitou de um transplante de fígado depois de tomar a dose recomendada de Hydroxycut. Posteriormente, a empresa retirou 14 de seus produtos e posteriormente lançou uma “nova fórmula avançada” no mercado. Alli nunca foi lembrado, mas a FDA recebeu relatórios em 2009 de danos no fígado relacionados ao orlistat e ainda estava revendo a droga a partir de agosto de 2010.
Expert Insight
Considerando que Alli foi mostrado para ter leve benefícios de perda de peso quando comparado à dieta e exercício sozinho, a eficácia de Hydroxycut e suplementos de perda de peso semelhantes tem sido posta em causa. A 2003 O artigo do New York Times, intitulado "Estudos de suplementos dietéticos vêm sob crescente escrutínio", descobriu que estudos realizados em Hydroxycut mostrou a droga "não pode ser reivindicada como superior ao placebo." O artigo passou a afirmar que esses resultados foram ignorados e “enterrados” pelo Hydroxycut em seu marketing.