Capsicum annuum é o nome latino para todas as variedades de pimenta, exceto pimenta preta. Todos os pimentões contêm alguma quantidade de capsaicina, que é o que dá a pimenta quente seu sabor picante, e ambos os pimentões doces e picantes podem ajudar a perder peso e gordura corporal.
Menos Peso Corporal e Gorduras
Pimentos, às vezes chamado pimentas suaves, incluem pimentões de qualquer cor. Essas pimentas podem ajudar a reduzir o peso corporal e os níveis gerais de gordura, de acordo com um estudo publicado na edição de 2006 da “Bioscience, Biotechnology and Biochemistry.” Cientistas descobriram que consumir pimentões doces regularmente durante duas semanas levou à redução do peso corporal e menor acúmulo de gordura corporal. No entanto, o estudo utilizou apenas uma cultivar de pimenta vermelha, a CH-19 Sweet, que é uma pimenta não-picante. A conclusão foi que este pimentão doce pode fornecer efeitos benéficos devido a reações do sistema nervoso simpático, embora seja necessário um estudo mais aprofundado, e os efeitos podem não ser os mesmos com uma variedade diferente de pimenta vermelha.
Capsaicina Calorie Consumo
Uma edição de 2014 do “Appetite” incluiu um estudo em que cientistas investigaram a capacidade dos compostos de capsaicina, capsaicinoides, para regular o consumo de calorias. Os pesquisadores descobriram que tomar 2,5 miligramas de capsaicinoides reduziu o número total de calorias consumidas em uma refeição. Como resultado, os cientistas concluíram que a inclusão de capsaicina em sua dieta pode ajudar no controle de peso, pois reduz a ingestão total de calorias. No entanto, mais estudo a longo prazo é necessário.
Um impulso para o seu metabolismo
A capsaicina é o ingrediente mais ativo em pimentas picantes, como a pimenta de Caiena, e está associada a inúmeros benefícios de perda de peso, incluindo gordura Uma publicação de 2013 do “PLoS One” incluiu um estudo no qual os participantes consumiram 2,6 miligramas de capsaicina uma vez a cada 36 horas durante um período de 144 horas. Os pesquisadores descobriram que o consumo de capsaicina levou a maior oxidação de gordura após as refeições e neutralizou a desaceleração no metabolismo que geralmente ocorre em uma dieta com restrição de calorias. O suplemento de capsaicina também não teve nenhum efeito negativo na pressão sanguínea, e enquanto o estudo mostrou grande promessa para a capsaicina como um impulsionador do metabolismo e queimador de gordura, mais pesquisas são necessárias.
Ingestão de Vegetais e Fibras