casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Huperzine &ADHD

O composto huperzine vem de um tipo de musgo que cresce naturalmente na China. Há razões para acreditar que a huperzina pode melhorar as funções cognitivas que inibem as pessoas com doença de Alzheimer. Alguns médicos também usam huperzina em conjunto com outras ervas e compostos para tratar o TDAH, no entanto, mais pesquisas são necessárias quanto à eficácia da huperzina, por si só, na melhoria dos sintomas do TDAH. Glenn Smith em um artigo sobre MayoClinic.com, huperzine inibe uma substância química chamada colinesterase em seu cérebro. A inibição da colinesterase aumenta os níveis de neurotransmissores no cérebro. Huperzina pode melhorar a memória, no entanto Dr. Smith diz que os médicos muitas vezes não recomendam o uso de huperzine devido à disponibilidade de medicamentos similares que o FDA já testou para segurança e eficácia. TDAH e Tratamento

ADHD é Acredita-se que ocorra devido a níveis abaixo da média de neurotransmissores no cérebro, particularmente dopamina. Seu cérebro usa dopamina para regular funções cognitivas relacionadas ao TDAH, como concentração e motivação. De acordo com Helpguide.org, os médicos geralmente prescrevem drogas estimulantes para tratar o TDAH, como Ritalina, Concerta e Adderall. Drogas estimulantes aumentam os níveis de dopamina no cérebro.

Drogas estimulantes elevam os níveis de dopamina no cérebro. Enquanto os medicamentos estimulantes ajudam a aliviar os sintomas do TDAH, eles podem ter efeitos colaterais desagradáveis. Por exemplo, em um artigo de julho de 2010 no “Journal of Sleep Research”, Sarah Ironside e seus colegas dizem que a medicação estimulante para o TDAH interrompe os padrões de sono das pessoas. A dopamina regula o seu movimento, bem como a sua concentração e motivação. Ironside e seus colegas monitoraram crianças que tomam medicamentos estimulantes e descobriram que elas não se acalmam nos momentos em que seus corpos deveriam se preparar para dormir.

Efeitos da Huperzina

Huperzina pode melhorar as funções cognitivas gerais. Em um artigo de setembro de 1995 para a revista "Acta Pharmacologica Sinica", S.S. Xu e seus colegas escreveram que a huperzina melhorou a memória e as funções cognitivas em pessoas que participavam de um estudo. Xu e seus colegas não dizem se a huperzina melhorou funções cognitivas específicas relacionadas ao TDAH, como concentração e motivação.

Huperzina com outras ervas

Pesquisadores estão tentando encontrar medicamentos para o TDAH que não têm efeitos colaterais, como medicamentos estimulantes fazem. De acordo com Kenneth Blum e colegas em um artigo de outubro de 2008 no "Journal of Neuropsychiatric Disease and Treatment", huperzine é um componente de um aminoácido e ervas suplemento que alguns médicos dão aos pacientes com TDAH para aumentar os níveis de dopamina no cérebro. Blum e seus colegas escreveram que alguns médicos também preferem os suplementos fitoterápicos devido às preocupações com a prescrição excessiva de medicamentos estimulantes. , , ] ]