Quercetina
A quercetina é um nutriente chamado bioflavonóide que ocorre naturalmente em alguns vegetais e frutas, dando-lhes a cor. Acredita-se que ele tenha propriedades antioxidantes, e pesquisas feitas em tubos de teste descobriram que a quercetina é útil para impedir que as células imunes liberem histaminas, as substâncias químicas responsáveis por reações alérgicas, observa a Universidade de Maryland Medical Center. Naturalnurse.com reviu vários estudos de pesquisa que encontraram quercetina eficaz no tratamento dos sintomas de alergias quando usado isoladamente ou em combinação com a vitamina C.
Nettles
urtigas, cientificamente conhecido como Urtica doica, é uma erva medicinal nativa dos EUA e da Europa. Urtigas têm sido usadas na medicina popular para prevenir alergias sazonais, seja na forma de suco ou preparadas homeopaticamente. De acordo com Naturalnurse.com, estudos têm encontrado urtiga para ser benéfico para pacientes alérgicos.
Dosagem
A quercetina é considerada um suplemento seguro e bem tolerado para adultos, mas não é recomendado para crianças. Uma dose diária de 250 a 600 miligramas de quercetina é geralmente prescrita por um prestador de cuidados de saúde. Dosagem típica de urtigas é de 600 mg de erva seca ou 2 a 4 mililitros por dia de extrato fluido em doses divididas. Esta dosagem pode ser ajustada com base na gravidade dos seus sintomas e outras condições médicas que você pode ter associado com alergias. Efeitos colaterais e interações medicamentosas Quercetina é geralmente considerada uma droga segura. Os efeitos colaterais podem incluir dores de estômago e dores de cabeça. Doses mais altas podem resultar em problemas renais. Quercetina pode interagir com anticoagulantes e drogas quimioterápicas e corticosteróides, adverte Universidade de Maryland Medical Center.
Os suplementos de urtiga são geralmente seguros e bem tolerados quando usado como recomendado por um prestador de cuidados de saúde. Possíveis efeitos colaterais incluem estômago leve e retenção de líquidos. Urtiga pode interagir com medicamentos para diluir o sangue e medicamentos convencionais utilizados para pressão alta e diabetes.
Considerações
Consulte um profissional de saúde qualificado para descobrir a dosagem ideal de quercetina e urtigas para sua condição. Tenha em mente que estes suplementos não substituem os medicamentos antialérgicos convencionais e não são aprovados pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos para tratar alergias.
, , ] ]