casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Alimentos envelhecidos que causam alergias

Estima-se que 2 por cento dos adultos e 8 por cento das crianças nos Estados Unidos têm alergias alimentares, de acordo com os "Arquivos Europeus de Oto-Rhino-Laryngology". As alergias alimentares são causadas por uma resposta do sistema imunológico, com sintomas que afetam o sistema gastrointestinal, o trato respiratório e a pele. Alimentos envelhecidos contêm produtos químicos criados durante o processo de envelhecimento, e estes causam reações alérgicas em algumas pessoas. Se você tiver uma reação alérgica depois de comer um alimento envelhecido, consulte o seu médico para determinar se você tem uma alergia alimentar.

Salami

Salame é um termo genérico para qualquer variedade de carne de porco envolto. A palavra é derivada de "salumen", o termo latino para carnes salgadas. Carne de porco moída, especiarias e gordura são combinados e cobertos com um invólucro comestível sintético ou natural. Salami envelhece em um lugar frio e escuro onde permanece até que esteja pronto para o consumo. Carnes envelhecidas contêm produtos químicos, incluindo uma substância química chamada tiramina, que pode causar a liberação de histamina no corpo, o que resulta em alergias alimentares. Em vez de salame envelhecido, experimente a variedade fresca que requer cozinhar. Tem um sabor semelhante, mas consumir a carne fresca irá ajudá-lo a abrir mão de uma possível reação alérgica, de acordo com o site Life In Italy.

Cheese Cheese

A maioria dos queijos tem idade; no entanto, a duração do processo de envelhecimento varia. Todos os queijos envelhecidos contêm tiramina que pode resultar em alergias alimentares. Em alguns casos, a reação causa vasodilatação dos vasos sanguíneos e uma enxaqueca, de acordo com o site da Health Canada. Se você suspeitar de uma alergia a queijos envelhecidos, não coma parmigiano reggiano, pecorino romano, manchego, cheddar, gorgonzola e roquefort. Em vez disso, experimente queijos frescos, como ricota e mussarela, de acordo com o site da Cheese Library.

Chucrute

Chucrute: Como com muitos alimentos fermentados, a transformação do repolho em chucrute envelhecido desenvolvido por razões funcionais. Os holandeses comiam chucrute nos navios durante as viagens marítimas porque não era necessária refrigeração para preservar a comida. A receita para o chucrute de hoje inclui repolho picado, sal e especiarias. A combinação é então envelhecida. O chucrute é um dos muitos alimentos fermentados que contêm tiramina, que às vezes causa reações alérgicas, incluindo enxaquecas, de acordo com o site do especialista em enxaqueca Dr. Richard Podell.