Congestão no peito
Se você tiver congestão no peito significativa após o consumo de produtos lácteos, provavelmente você está enfrentando um ataque de asma alérgica. Asma induzida por alergia é muito comum entre pessoas que sofrem de asma. Cerca de 50% dos que sofrem de asma sofrem de asma alérgica, de acordo com a Asma and Allergy Foundation of America. Durante um ataque de asma alérgica, o aumento dos níveis de histamina faz com que o tecido pulmonar inche e fique inflamado. As vias aéreas se tornam restritas ea capacidade de respirar normalmente é reduzida.
Sintomas
Os sintomas mais comuns da asma alérgica incluem falta de ar, dificuldade respiratória, tosse, dor no peito, aperto no peito e chiado no peito. Chiado é um som agudo causado pelo ar sendo forçado através da pequena abertura do topo inchado da via aérea. Ataques alérgicos de asma após o consumo de produtos lácteos podem levar a complicações mais graves, e sofre necessidade de ser avaliado por um médico o mais rapidamente possível. Outros sintomas
Se a congestão no peito é o resultado de uma reação alérgica aos laticínios, outros sintomas acompanham a asma. Estes incluem rinite, erupções cutâneas e complicações gastrointestinais, de acordo com MayoClinic.com. Os sintomas da rinite incluem corrimento nasal, congestão nasal, irritação na garganta e olhos lacrimejantes e com coceira. Os sintomas da pele que podem desenvolver incluem eczema, prurido geral e urticária. Você também pode sentir inchaço, cólicas, diarréia, náusea e vômito devido a uma alergia ao leite.
Aviso:
Congestão severa no peito, juntamente com urticária, queda súbita da pressão sangüínea e aumento da frequência cardíaca podem ser sinal de anafilaxia, uma reação alérgica extrema e potencialmente fatal. Ligue para o 911 se esses sintomas ocorrerem.