Alergias Alimentares
Alergias alimentares ocorrem quando seu corpo percebe um determinado alimento como um invasor estrangeiro e uma substância potencialmente perigosa. . Em um esforço para proteger seu corpo do alimento culpado, seu sistema imunológico reage exageradamente e produz sintomas alérgicos. Estes sintomas são geralmente leves e podem aparecer em qualquer lugar de minutos a duas horas depois que você consome o alimento alérgico.
Pele seca e queda de cabelo Sintomas comuns da pele de alergias alimentares incluem urticária, coceira e eczema, um anti condição de pele inflamatória que produz pele escamosa, escamosa ou severamente avermelhada. As alergias alimentares não são susceptíveis de causar perda de cabelo em humanos, embora seja um sintoma comum entre animais alérgicos, ou seja, cães cuja mastigação excessiva na pele coçando resulta em manchas calvas e pontos quentes.
Tratamentos
Porque não existem curas para alergias alimentares, a melhor maneira de evitar reações é eliminar os alimentos ofensivos da sua dieta. Em alguns casos, no entanto, uma pessoa pode inadvertidamente ingerir um alimento alérgico. Quando isso acontece, um médico pode prescrever anti-histamínicos para tratar os sintomas. Se ocorrer uma reação alérgica grave, uma injeção de emergência de epinefrina, um hormônio que ocorre naturalmente, ajuda a relaxar as vias aéreas e reduz o aperto nos vasos sanguíneos. O tratamento de acompanhamento é essencial após uma injeção de epinefrina.
Embora as reações alérgicas sejam geralmente leves, alguns indivíduos experimentam uma reação com risco de vida chamada anafilaxia. Esta resposta multissintoptomática grave pode causar falta de ar, aperto na garganta e no peito, pulso rápido e tontura. Algumas pessoas perdem a consciência e morrem como resultado. Procure tratamento médico de emergência imediato se esses sintomas surgirem.