"Melhor" é um conceito escorregadio
Ervas são um método consagrado pelo tempo ou lidar com uma variedade de problemas médicos. A pesquisa nesta área fica atrás da dos medicamentos convencionais, no entanto. A maioria das preparações à base de plantas é investigada isoladamente ou em comparação com o placebo, em vez de ensaios frente a frente, o que torna difícil determinar a melhor escolha entre várias alternativas diferentes. Além disso, as pessoas respondem de maneira diferente às ervas e aos medicamentos convencionais; portanto, o que é melhor para uma pessoa pode não ser útil para outra. Mas duas ervas que parecem ter boas evidências científicas são kava para ansiedade e hipericão para a depressão.
Kula, uma medicina baseada em plantas derivada de Piper methysticum, foi eficaz no tratamento da ansiedade generalizada em um estudo relatou no “Journal of Clinical Psychopharmacology” de outubro de 2013. Os participantes receberam um teste de seis semanas de extrato de kava ou placebo, e sua ansiedade foi medida com uma escala padronizada. Vinte e seis por cento do grupo kava tiveram uma redução significativa na ansiedade, em comparação com apenas 6 por cento do grupo placebo. O grupo kava relatou mais dores de cabeça, mas nenhuma outra reação adversa.
Animação
St. A erva de João, derivada das flores do arbusto perene Hypericum perforatum, é eficaz no tratamento da depressão leve a moderada, segundo um artigo de outubro de 2010 do Nutrition Journal. Um artigo de dezembro de 2011 na revista European Neuropsychopharmacology relatou um alto nível de evidência para apoiar o uso de erva de São João no tratamento da depressão maior.Os autores do artigo revisaram vários estudos de pesquisa sobre o uso de uma variedade de medicamentos fitoterápicos para depressão, ansiedade e insônia.
Outras Estratégias
Em seu Para ajudar a controlar a ansiedade e a depressão, não negligencie o básico, especialmente quando se trata de nutrição.Por exemplo, um artigo de 2010 no site PsychCentral relata que nutrientes como aminoácidos, ácidos graxos ômega-3, vitaminas C e E e folato pode ter o potencial de ajudar a aliviar os sintomas e a gravidade da depressão.A Academia de Nutrição e Dietética observa que a cafeína, especialmente em altas doses, pode exacerbar os sintomas da depressão. ansiedade, então você pode começar seu programa de controle de ansiedade diminuindo lentamente sua cafeína até que possa eliminá-la sem dificuldades.