casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

GABA Amino Acid Supplement

GABA, ou ácido gama-aminobutírico, é um aminoácido que acalma o nervosismo no sistema nervoso central. Acredita-se que, no cérebro, acredita-se que a deficiência de GABA cause um rápido disparo das células nervosas, levando a um aumento da agitação, ansiedade, ataques de pânico, vícios, dores de cabeça, doença de Parkinson e distúrbios do pensamento. Atualmente, os suplementos de GABA estão sendo estudados com a esperança de reduzir os sintomas de ansiedade e condições nervosas, melhorando sua capacidade de pensar com mais clareza. Como sempre, é imperativo consultar um profissional de saúde antes de tentar automedicar qualquer condição.

Pesquisa sobre o GABA

A partir de 2011, os cientistas ainda estão preocupados com o fato de certos indivíduos serem mais suscetíveis a deficiências. e se os suplementos de GABA produzirão resultados em distúrbios neurológicos e do sistema nervoso central. A explicação mais simples é o mecanismo de ação, ou capacidade do suplemento, para chegar ao seu destino através do cruzamento do que é referido como a barreira hematoencefálica. De acordo com o Denver Naturopathic, se o GABA for incapaz de atravessar a barreira hematoencefálica, a suplementação não será um tratamento eficaz. Em grandes quantidades, alguns GABA podem beneficiar certos indivíduos. No entanto, em indivíduos deprimidos, se o suplemento de GABA penetra na barreira hemato-encefálica, causaria mais episódios de mau humor e cansaço exasperado. GABA, se tentado em tudo, deve ser utilizado entre os pacientes mais hiperativos, devido aos seus efeitos tranqüilizantes.

Dosagem Requisitos

Requisitos de dosagem diferem dependendo da escola de pensamento seguido pelo praticante. Por exemplo, os peritos da Universidade de Pittsburgh School of the Health Sciences afirmam que, em termos de redução da pressão arterial elevada, uma dose recomendada é de cerca de 10 mg para um adulto pesando 150 quilos. Além disso, um profissional holístico que recomenda GABA para o tratamento de transtornos de ansiedade ou sono pode sugerir mais de 1.000 mg por dia com a idéia de que o sistema com esse aminoácido eventualmente cruzará a barreira hematoencefálica e terá um efeito calmante. Os requisitos de dose para crianças e outras populações sensíveis não são conhecidos a partir de 2011.

Efeitos colaterais

O GABA pode induzir o sono. "Acupuntura Hoje" afirma que o GABA pode causar desconforto gastrointestinal e náusea quando tomado em grandes doses. A sonolência é um efeito colateral comum e alguns indivíduos relataram exasperação com sintomas de distúrbios de ansiedade e distúrbios do sono. Nenhum outro efeito colateral é conhecido.

Contra-indicações e advertências

Indivíduos que tomam suplementos de GABA devem ter cautela ao combiná-lo com prescrições. O GABA tem a capacidade de deprimir o sistema nervoso central e induzir o sono. "Acupuntura Hoje" recomenda fortemente evitar o uso de GABA com acetaminofeno, baclofeno, diazepam ou oxicodona, o que poderia causar sonolência excessiva. Indivíduos que tomam GABA não devem operar equipamentos pesados ou veículos motorizados até que seus efeitos sejam conhecidos.

, , ] ]