A raiz de valeriana é uma forma natural de combater a ansiedade, o estresse e o nervosismo. Geralmente, as pessoas que tomam esta erva relatam efeitos benéficos moderados. Uma pessoa que procura um relaxante mais forte pode achar esse efeito suave insuficiente. "tirar a vantagem". No entanto, os efeitos suaves deste remédio natural também podem levar alguns a ignorar possíveis interações prejudiciais com outros relaxantes, como o Xanax. O Xanax, também conhecido como alprazolam, é um medicamento de prescrição usado para tratar distúrbios de ansiedade e pânico. Converse com um médico antes de tomar a raiz de valeriana ou qualquer erva para fins medicinais.
Como funciona a raiz de valeriana? A raiz de valeriana pode ajudar a reviver o estresse, ansiedade e nervosismo. Também é freqüentemente usado como um auxílio natural para dormir devido a esses efeitos sedativos. A American Herbal Products Association atribuiu à raiz de valeriana uma classificação de One. Uma classificação Um significa que o medicamento é muito seguro de usar. No entanto, algumas pessoas relataram sentir-se tonto e nervoso depois de tomar a raiz de valeriana. Antes de misturar qualquer droga, é sempre melhor usar cada droga individualmente e medir a reação do seu corpo.
Quais são os efeitos colaterais?
O uso geralmente recomendado de Xanax é tratar distúrbios de ansiedade, distúrbios de pânico e às vezes, depressão. A droga funciona, em parte, relaxando os músculos do corpo. Como resultado, se você tomar Xanax, você deve monitorar a reação do seu corpo à droga e monitorar seu corpo para uma possível depressão respiratória. Isto é especialmente importante se você tomar Xanax com raiz de valeriana, que também atua como um relaxante suave. Porque tanto Xanax e raiz de valeriana são relaxantes, você não deve consumir álcool quando se toma qualquer substância.
Quem deve tomar precaução extra?
Pessoas com condições pré-existentes de fígado ou rim não deve ter raiz de valeriana, como estudos mostraram que isso pode afetar adversamente essas condições. O mesmo aviso vale para Xanax, que também pode ter efeitos prejudiciais em uma doença existente nesses órgãos. É especialmente importante não tomar Xanax e Raiz Valariana ao mesmo tempo se sofre de problemas hepáticos ou renais. Se você atualmente toma Xanax e quer tomar a valeriana simultaneamente, você deve verificar com o médico que originalmente prescreveu o Xanax para você.
O que acontece quando eu paro de tomá-los?
Quando você para de tomar valeriana raiz ou Xanax, você pode experimentar sintomas de abstinência. Xanax, também é uma substância altamente viciante. Assim, você nunca deve tomar uma quantidade excessiva de qualquer substância, sozinha ou em conjunto. Você deve consultar um médico se você for um usuário de longo prazo de uma ou ambas as substâncias e quiser parar de tomar os remédios.