Como funcionam
Produtos químicos no cérebro, chamados neurotransmissores, são freqüentemente desequilibrados em indivíduos com problemas de saúde mental. De acordo com Rxlist.com, os benzodiazepínicos afetam uma substância química no cérebro chamada ácido gama-aminobutírico (GABA). GABA reduz a atividade dos nervos no cérebro (reduzindo assim a ansiedade), e os benzodiazepínicos aumentam os efeitos do GABA.
Xanax
Xanax (nome genérico é alprazolam) está entre as marcas mais populares de benzodiazepínicos. É mais frequentemente usado para tratar ansiedade ou ataques de pânico. Também pode ser usado para tratar indivíduos que estão deprimidos devido à sua ansiedade. Existem dois tipos de Xanax: Xanax regular e Xanax XR. Xanax XR dura mais tempo no corpo. Um indivíduo pode demorar entre 0,25 mg a 4 mg por dia, dependendo do que o médico considere adequado.
Valium
Valium (nome genérico é diazepam) é usado para tratar transtornos de ansiedade ou para o alívio de curto prazo de ansiedade. Pode ser usado para tratar espasmos musculares ou sintomas de abstinência alcoólica, como agitação e tremores. Também pode ser usado para tratar certos tipos de distúrbios convulsivos. A dose de Valium depende do que o médico está tratando, bem como dos sintomas individualizados do paciente. De um modo geral, a dosagem de Valium pode ser entre 1mg a 40mg por dia.
Klonopin
Klonopin (nome genérico é clonazepam) é um medicamento para tratar a ansiedade, certos tipos de epilepsia, convulsões e ataques de pânico, de acordo ", 3, [[Klonopin é um benzodiazepínico de longa duração. As doses são 0,25 mg, 0,5 mg, 1 mg ou 2 mg. Para indivíduos com convulsões, a dose não deve exceder 1,5 mg por dia divididos em três doses, de acordo com rxlist.com. Em pacientes com ataques de pânico, a dose deve ser 0,25 mg, conforme necessário ao longo do dia. Ativan
Ativan (nome genérico é lorazepam) é usado para tratar indivíduos com ansiedade ou ansiedade com sintomas depressivos. As dosagens são de 0,5 mg, 1 mg ou 2 mg, de acordo com rxlist.com. Embora a tolerância de todos seja diferente, o intervalo usual é de 2mg a 6mg por dia. Estas são tomadas ao longo do dia, ea maior dose é geralmente antes de dormir para ajudar com insônia relacionada à ansiedade.
Efeitos colaterais
Os efeitos colaterais comuns de benzodiazepínicos incluem, mas não estão limitados a: falta de jeito, prisão de ventre tosse, tontura, sonolência, boca seca, dor de cabeça, alterações no apetite e desejo sexual, aumento da produção de saliva, dificuldade de concentração, fraqueza, alterações de peso, instabilidade, tontura, tontura, corrimento nasal, dores musculares e nervosismo. . Se você desenvolver uma reação alérgica súbita ao medicamento, procure atendimento médico imediatamente.
Abuso
O abuso de benzodiazepínicos é comum. Para evitar tornar-se viciado em sua medicação, tome-a como indicado pelo seu médico e não ofereça nenhum dos seus medicamentos a ninguém. Outros, sem problemas de ansiedade, podem sentir-se "elevados" com a medicação e podem ficar viciados nela.
, , ] ]