casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Flor de Maracujá e St Johns Wort para Ansiedade e Depressão

Quando você sofre de ansiedade e depressão, eles freqüentemente afetam as funções diárias e podem ser bastante debilitantes. Normalmente, os métodos usados para controlar os sintomas dessas condições são antidepressivos e medicamentos anti-ansiedade. Existem, no entanto, tratamentos alternativos que podem ajudar a aliviar os sintomas quando usados em conjunto com métodos mais tradicionais. Duas dessas opções são flor de maracujá e erva de São João. Embora estes sejam suplementos de ervas que são pensados para ter efeitos sobre a ansiedade e depressão, não há muita evidência científica para apoiar a sua eficácia ou resultados no tratamento destas condições.

Descrição

Nativo para partes do sudeste do país. Américas, a flor da paixão é agora cultivada em toda a Europa. É uma trepadeira perene com brotos herbáceos e um caule lenhoso resistente que cresce até um comprimento de quase 32 pés. Acredita-se que o uso de flor de maracujá pode aliviar os sintomas de ansiedade, insônia e transtornos de pânico.

St. Wort de John é uma erva perene que cresce selvagem em diferentes áreas em todo o mundo. É normalmente usado para ajudar em vários problemas emocionais, como depressão leve, problemas de sono e falta de concentração.

Benefícios

Universidade de Maryland Medical Center's revisão das propriedades da flor de maracujá e Sua eficácia afirma que, embora os cientistas não tenham certeza, acredita-se que a flor da paixão funciona aumentando os níveis de uma substância química chamada ácido gama-aminobutírico, ou GABA, no cérebro. GABA reduz a atividade de algumas células cerebrais, tornando-o mais relaxado.

St. John's Wort é mais eficaz no tratamento de sinais de depressão leve. De acordo com um artigo escrito pela EBSCO Health Library, o mosto de St. John provou ser mais eficaz que os placebos e tão eficaz quanto os medicamentos como tratamento para a depressão. Você também pode descobrir que tomar a flor de maracujá e a Erva de São João também pode ajudar a aliviar o estresse.

Efeitos colaterais

A Colaboração de Pesquisa da National Standard escreve que a flor de maracujá é geralmente considerada ser uma erva segura com poucos efeitos colaterais graves. Em casos de efeitos colaterais, os produtos utilizados raramente foram testados quanto à contaminação, o que pode ter sido a causa. O envenenamento por cianeto tem sido associado à fruta da Passiflora, mas isso não foi comprovado em estudos em humanos. Ritmo cardíaco acelerado, náuseas e vômitos foram relatados. Os efeitos colaterais também podem incluir sonolência ou sedação e lentidão mental. Os pacientes devem ter cautela ao dirigir ou operar máquinas pesadas. A flor da paixão pode, teoricamente, aumentar o risco de sangramento e afetar os exames de sangue que medem a coagulação do sangue. Embora os casos desses efeitos colaterais sejam relativamente baixos, eles apresentam uma razão para tomar precauções ao tomar este produto.

St. É improvável que o mosto de John tenha efeitos colaterais importantes quando tomado em curto prazo, mas você pode ter problemas como tontura, confusão e problemas de coordenação. Não tome nenhum desses suplementos de ervas se estiver grávida ou amamentando.

Dosagem

A Colaboração Padrão Nacional declara que você deve tomar 0,5 a 2g de flor de maracujá em estado seco três a quatro vezes por dia para alcançar os melhores resultados. Para a erva de São João, o seu médico pode recomendar tomar 300 mg por dia, tanto como um extrato líquido ou em forma de comprimido sólido. Ao tomar esses suplementos, tome-os exatamente como indicado, pois tomar muito pode resultar em reações adversas.

É importante notar que, embora essas instruções de dosagem tenham sido relatadas pela National Standard Collaboration como a mais considerada eficaz na redução dos sintomas de depressão, ansiedade, insônia e outros transtornos emocionais e mentais; A flor de maracujá e a erva de São João são suplementos alimentares e o seu uso não foi aprovado pela FDA. Pergunte ao conselho do seu médico ao considerar a possibilidade de tomar qualquer um desses produtos.

Insight de Especialistas

Steven D. Ehrlich, MD, da Universidade de Maryland Medical Center, escreve que em um estudo de 91 pessoas com sintomas de ansiedade, os pesquisadores descobriram que um produto europeu à base de plantas contendo maracujá e outros sedativos fitoterápicos reduziu significativamente os sintomas de depressão em comparação ao placebo.

Um artigo escrito pela EBSCO Health Library afirma que há evidências de estudos em animais e humanos isso sugere que é a hiperforina no mosto de São João que eleva os níveis de neurotransmissores como serotonina, noradrenalina e dopamina, tornando-a um tratamento eficaz contra a depressão.

Considerações

tem havido muito pouca pesquisa sobre a eficácia da flor de maracujá e da erva de São João no tratamento dos sintomas de ansiedade e depressão, algumas evidências sugerem que, quando tomadas de acordo com as instruções de um médico, ter um efeito positivo nessas condições. É importante considerar o potencial de efeitos colaterais e descontinuar o uso desses produtos se você tiver algum problema ao tomá-los.

, , ] ]