casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Black Cohosh Interactions

Black cohosh, com os nomes botânicos Actaea racemosa e Cimicifuga racemosa, é um remédio herbal usado principalmente por mulheres para aliviar os efeitos desagradáveis ​​da perimenopausa e da menopausa. Raiz de cohosh preto está disponível como um extrato seco em cápsulas e comprimidos e como um extrato líquido e tintura que pode ser misturado com água. Embora o cohosh preto está associado a vários efeitos colaterais, ele não parece interagir com muitas substâncias. Benefícios do Cohosh preto pode ser eficaz para aliviar os afrontamentos, dores de cabeça e problemas de sono associados à menopausa. A North American Menopausal Society recomenda o uso de cohosh preto, juntamente com mudanças de estilo de vida para o gerenciamento de ondas de calor. As mulheres tomam cohosh preto para aliviar cólicas menstruais e regular o ciclo menstrual. Black cohosh é aprovado na Alemanha para aliviar os sintomas da menopausa, o desconforto pré-menstrual e menstruação dolorosa.

English | "risk of abnormal bleeding.", 3, [[Alguns desses medicamentos incluem aspirina, ibuprofeno, varfarina e clopidogrel. Cohosh preto pode reduzir a pressão arterial, por isso pode aumentar os efeitos de drogas que diminuem a pressão arterial. Como o cohosh preto pode ter propriedades semelhantes ao estrogênio, pode ter efeitos imprevisíveis com drogas hormonais, como pílulas anticoncepcionais. A American Cancer Society adverte que o cohosh preto parece aumentar os efeitos de alguns medicamentos quimioterápicos e diminuir os efeitos de outros. Pacientes que tomam tamoxifeno podem sofrer efeitos colaterais aumentados se também usarem raiz de cohosh preto. Raramente, o uso do cohosh preto tem sido associado a sérios problemas no fígado, por isso pode não ser seguro tomar esta erva se você usar outros medicamentos que afetam o fígado, como o acetaminofeno, ou beber grandes quantidades de álcool. O cohosh preto também pode interagir com muitas ervas. As propriedades de afinamento do sangue do cohosh preto são atribuídas ao conteúdo de salicilato, de acordo com a InteliHealth. Tomar cohosh preto juntamente com outras ervas que contenham este produto químico, como casca de faia ou casca de salgueiro, pode aumentar o risco de hemorragia. Várias outras ervas têm efeitos de afinamento do sangue, incluindo Ginkgo biloba e alho. Alho e muitas outras ervas podem reduzir a pressão arterial, o que poderia ter um efeito aditivo com cohosh preto. Plantas com efeitos semelhantes a hormônios, incluindo prímula e soja, também podem interagir com cohosh preto.

Contraindicações

Black cohosh está na família das plantas Ranunculaceae, por isso qualquer pessoa alérgica a outras plantas desta família, tais como buttercup, não deve tomar cohosh preto, aconselha InteliHealth. Por causa do teor de salicilato, pessoas alérgicas à aspirina ou drogas antiinflamatórias não-esteróides, como ibuprofeno ou naproxeno, não devem tomar cohosh preto. As mulheres grávidas não devem tomar cohosh preto, porque pode induzir o parto prematuro, e as qualidades semelhantes a estrogênio desta erva são contra-indicadas para as mulheres que têm, ou estão em risco elevado de câncer de mama, ovário ou endométrio. Os efeitos colaterais mais comuns associados ao cohosh preto são leves, de acordo com a InteliHealth, como dores de estômago, náusea, constipação, dores de cabeça, tontura e aumento da sudorese. Algumas pessoas podem ter pressão arterial baixa, diminuição da freqüência cardíaca e ganho de peso. Casos raros foram relatados de danos no fígado e insuficiência hepática em pessoas que tomam suplementos de cohosh preto.