Se você já estudou remédios de câncer de ervas para si ou para um ente querido, pode ter encontrado termos como o chá Essiac ou a fórmula de Hoxsey. Os médicos continuam a estudar esses remédios boca-a-boca para determinar seu verdadeiro valor medicinal e isolar qual dos ingredientes pode conter compostos terapêuticos. Um denominador comum nestas misturas é o trevo vermelho, uma "erva daninha" a maioria dos proprietários considera uma maldição ao seu paisagismo cuidadoso.
Com uma cabeça de flor redonda e dúzias de pétalas pequenas, rosa-púrpura, o O trevo vermelho familiar aparece em campos, gramados e estradas ensolaradas. A floração da planta selvagem floresce no meio da primavera, e raramente cresce mais do que 18 polegadas. Além das diferenças óbvias na cor da pétala, o trevo vermelho difere do trevo branco pelas marcas brancas em forma de V que aparecem nas folhas do trevo vermelho.
Teoria
Como na soja e produtos feitos de soja, vermelho As flores de trevo contêm fitoestrogênios, compostos à base de plantas que são similares ao hormônio feminino estrogênio. As plantas também fornecem minerais importantes para a saúde humana, incluindo cálcio, vitamina C, magnésio, fósforo e niacina. Pesquisas envolvendo o trevo vermelho focam se a composição química da planta pode ajudar a prevenir algumas formas de câncer e distúrbios específicos, especialmente em mulheres mais velhas.
Flower Tea Review
De acordo com o naturalista Steve Brill, as flores de trevo vermelho transmitem um agradável sabor doce e aroma picante ao chá de ervas, quando usado sozinho ou em uma mistura de ervas. A pesquisa continua sobre a sua eficácia como um chá medicinal, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. O trevo vermelho era um remédio popular para o câncer, e pesquisas em tubos de ensaio indicam que os compostos de estrogênio do trevo vermelho matam as células de certos tipos de câncer ou interrompem seu crescimento. Mas, como os fitoestrogênios também estão ligados aos riscos de outros tipos de câncer, incluindo o câncer de mama, o chá de trevo vermelho não é recomendado como uma terapia anti-câncer para todos os fins, observa UMMC. Pesquisa preliminar, mas mista sugere que flores de trevo vermelho pode ajudar as mulheres com certos sintomas da menopausa, incluindo ondas de calor e perda de densidade óssea.
Chá da folha de trevo vermelho não é conhecido por seu valor terapêutico. Enquanto Brill relata que algumas de suas colegas forrageiras juram incluindo folhas jovens de trevo vermelho em suas saladas, o chá feito das folhas da planta não está associado a propriedades terapêuticas. A American Cancer Society observa que os produtos comerciais que contêm trevo vermelho sempre incluem as flores, e não as folhas. Brill observa que ele faz um chá de “desintoxicação” utilizando tanto as flores quanto as folhas jovens do trevo vermelho, e afirma que purifica o fígado e a vesícula biliar ao mesmo tempo em que proporciona um efeito de fortalecimento semelhante ao tônico para todo o sistema do corpo. Instituições médicas como a UMMC, ASC e o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa, no entanto, concentram-se exclusivamente em flores de trevo vermelho quando estudam o valor medicinal do chá de trevo e outras preparações. Outras Aplicações
Quem não deseja tomar flor de trevo vermelho em forma de chá, a erva vem em forma de cápsula, tintura e extrato fluido, observa a Universidade de Maryland Medical Center. Alguns cremes e pomadas também contêm extratos de flores de trevo vermelho, porque alguns curandeiros acreditam que o trevo vermelho ajuda a curar doenças da pele, como o eczema, quando aplicado topicamente.