Alongamento de lóbulos remonta ao King Tutankhamen do Egito, de acordo com o site de informações Brimstone Organics. Modificando o tamanho dos lóbulos das orelhas retrata um significado diferente para cada usuário. Viagens religiosas, ritos de passagem, colocação de castas sociais e beleza são interpretações associadas a ouvidos esticados. O processo de alongamento das orelhas consiste em períodos de espera após cada tamanho, ou calibre, de material de alongamento ser inserido e atenção para limpar o lóbulo da orelha e as jóias.
Uma infecção ocorre em um piercing esticado da orelha. -incorretamente e comumente chamado de "medidores de ouvido" - quando jóias inadequadas são usadas no piercing esticado. Outras causas de um piercing esticado infectado podem incluir bactérias de ferramentas ou agulhas perfurantes, objetos estranhos presos a jóias por razões de alongamento e estouros - de um estiramento rápido demais - que são infectados por cuidados inadequados.
Alergias de Material
Usar jóias em um piercing esticado que é fabricado por uma empresa que não é especializada em jóias para o corpo pode causar reações alérgicas. Fornecedores de jóias de corpo profissional estão cientes de que a jóia é inserida em piercings frescos e curados e fornecem materiais que são menos propensos a provocar uma reação alérgica. Aço inoxidável, titânio e nióbio diminuem a chance de experimentar uma reação alérgica.
Jóias baratas e com desconto de fabricantes fora da indústria de piercings vendem jóias revestidas, que são comercializadas como titânio ou nióbio. O verdadeiro titânio e nióbio alcançam a cor por um processo elétrico. A jóia revestida contém um alto nível de teor de níquel e o revestimento se descama na perfuração da orelha esticada após o uso contínuo e limpeza, causando irritação ao piercing. Uma reação alérgica é identificada por uma erupção cutânea com comichão, ou pelo buraco perfurante crescendo em tamanho, como se o buraco estivesse tentando engolir a jóia.
Infecção Bacteriana
Infecções bacterianas em uma perfuração esticada da orelha podem ocorrer quando ferramentas anti-higiênicas são usadas para realizar o alongamento ou quando se usa jóias que abrigam bactérias. Quando uma ferramenta inadequada é usada para alongar as orelhas, como uma caneta de tinta, fita adesiva ou palha, pode ocorrer uma infecção bacteriana, como os estafilococos. Pinos cônicos esterilizados em uma autoclave são as ferramentas mais seguras para evitar uma infecção bacteriana. Prender fita adesiva e palha a jóias para esticar as orelhas pode resultar em rasgos, rasgos ou fusão do tecido auricular na fita ou palha.
Compartilhando jóias com outras pessoas e inserindo jóias que não sejam higiênicas ou estéreis nos ouvidos pode causar uma infecção bacteriana, como pode tocar as orelhas esticadas com as mãos. Lavar as orelhas diariamente e evitar o contato com as mãos reduz muito a chance de contrair uma infecção na perfuração do lóbulo da orelha. Características de uma infecção bacteriana podem incluir inchaço extremo, fluidos com um odor desagradável ou estrias vermelhas provenientes do piercing no lóbulo da orelha.
Concepções errôneas
Um equívoco sobre piercings de orelha esticada é que uma infecção não pode se desenvolver se a perfuração da orelha está curado. Mãos sujas e saliva podem causar uma infecção em qualquer piercing de orelha. Tirar jóias durante uma infecção é uma prática insegura. Tirar as bijuterias enquanto uma infecção está cicatrizando é perigoso e pode fazer com que a abertura do piercing se feche e prenda a infecção dentro dela. Uma vez que a infecção não pode drenar, um abscesso pode se desenvolver. Usar jóias soltas com um grande diâmetro ou comprimento permitirá que a infecção drene adequadamente e cesse.
Prevenção /Solução
Seguir o conselho de um profissional de piercer para o cuidado diário dos lóbulos das orelhas e joias esticadas pode impedir o aparecimento de uma infecção. infecção. A compra de brincos apenas de uma loja de piercings deve garantir que uma reação alérgica não ocorra. Um profissional deve realizar apenas um procedimento de alongamento ou afilamento com instrumentos estéreis. Manter as mãos longe dos piercings esticados e apenas tocar os piercings enquanto os limpa - quando as mãos estiverem cheias de sabão - evitará que bactérias desnecessárias entrem no piercing. Trocar uma fronha com freqüência e higienizar fones de ouvido, fones de ouvido e telefones celulares ajudará a evitar a contaminação bacteriana. , , ] ]