casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Ervas e especiarias para curar um vírus do estômago

Enquanto seu médico pode prescrever medicamentos para curar um vírus do estômago, você pode querer procurar tratamentos alternativos ou complementares para acelerar a cicatrização. Muitas especiarias e ervas podem contribuir para o seu tratamento, matando o vírus e amenizando os sintomas. Consulte o seu médico antes de adicionar especiarias e ervas para tratar sua condição para evitar quaisquer interações com medicamentos.

Gengibre

Quando um vírus estomacal deixa você baixo, considere adicionar gengibre à sua dieta ou beber chá de gengibre para "help fight your illness.", 3, [[O site da Universidade de Maryland Medical Center relata que o rizoma de gengibre serviu durante muito tempo como um remédio caseiro para acalmar o estômago, mas muitas pessoas o usam para combater resfriados e gripes, como aqueles que ocorrem quando você tem um vírus estomacal. Não há evidências científicas para apoiar o uso de gengibre para curar vírus estomacais.

Canela

Canela adiciona entusiasmo a muitos pratos, mas você também pode usá-lo para ajudar a matar os vírus que o deixam doente. Um estudo publicado na edição de agosto de 1998 do "Boletim Biológico e Farmacêutico" indica que a canela pode inibir os tumores causados ​​pelo vírus HIV. Herbwisdom.com aponta para aprovação alemã de canela como um tratamento para infecções por E. coli. Canela também pode aliviar os sintomas associados ao resfriado e gripe quando usado como um remédio caseiro.

Garlic

O alho mostrou alguns efeitos anti-virais e pesquisas em destaque em dezembro de 2008 "Medical Hypotheses" indica que este tempero é A capacidade de combater vírus vem de um composto conhecido como alicina. A alicina no alho pode ajudar a se livrar dos vírus estomacais e manter seu sistema imunológico saudável. Nenhuma pesquisa especificamente conecta alho ou alicina com vírus estomacais. A evidência disponível na revista "Harefuah" de outubro de 2008 sugere que a hortelã pode ter efeitos antivirais, embora este estudo afirme que estudos em humanos e em animais são necessários para determinar se a hortelã pode matar os vírus estomacais. Além de seu potencial uso como agente curativo, a menta tem sido utilizada há muito tempo para aliviar os sintomas associados aos vírus estomacais, incluindo náuseas e vômitos. Observe que a hortelã pode não ser uma boa opção para o tratamento de vírus se você tiver azia ou doença do refluxo gastroesofágico, pois essa erva relaxa a faixa muscular entre o estômago e o esôfago. Isso pode piorar os sintomas de azia.

Rosemary

O site da Universidade de Maryland Medical Center observa que o alecrim pode ter qualidades antimicrobianas, que podem desempenhar um papel na eliminação de vírus do estômago. Embora não existam evidências científicas para apoiar o uso de alecrim para este propósito, alguns fitoterapeutas o prescrevem para aliviar náuseas e cãibras que podem ocorrer quando os vírus estomacais o deixam doente.