casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Alimentos que aumentam a potência

Certos alimentos podem melhorar a excitação sexual em homens e mulheres. Afrodisíacos vêm na forma de bebidas e alimentos orgânicos, bem como drogas e produtos químicos. A Food and Drug Administration não reconhece oficialmente o uso afrodisíaco como um meio cientificamente comprovado de aumentar a excitação sexual, mas muitas pessoas ainda usam alimentos ou drogas para melhorar o desempenho sexual. Antes de fazer quaisquer mudanças na dieta para aumentar a potência, por favor consulte um médico.

Phallic Foods

Espargos, aipo, bananas e outros alimentos de formato fálico são acreditados para possuir qualidades de melhoria da potência. Estes alimentos supostamente estendem a energia sexual, aumentam o desejo sexual e o desempenho e provocam o desejo sexual e a excitação. Os alimentos fálicos também são opções alimentares de baixa caloria e ricas em nutrientes que ajudam a aumentar a energia para casais ativos que desejam contar calorias.

Ginseng Tea

Dr. Mehmet Oz observa que o chá de ginseng é um afrodisíaco que aumenta a libido. A bebida pode efetivamente tratar a disfunção erétil e elevar a excitação sexual. Compostos de ginseng chamados ginsenosides afetam os tecidos gonadais, aumentando a contagem de espermatozóides. O chá aumenta o desempenho sexual em homens e mulheres e também pode elevar o seu metabolismo. Pimentões, caril e alimentos condimentados são impulsionadores do metabolismo semelhantes ao ginseng. Esses alimentos produzem transpiração e fazem o coração bater mais rápido, duas ações que comumente ocorrem durante a atividade sexual.

Desvantagens

Como os afrodisíacos não são regulados pela FDA, tenha cuidado ao usar alimentos para aumentar a potência. O suposto afrodisíaco espanhol Fly traz efeitos colaterais potencialmente perigosos. O composto, feito de besouros moídos, contém o ingrediente ativo cantharidin. Cantharidin pode causar ereções dolorosas prolongadas, irritar a bexiga ou uretra ou levar à morte no caso de uso prolongado. O produto químico também pode infectar o trato geniturinário e levar à cicatrização do tecido uretral.

Drogas

Os medicamentos prescritos para disfunção erétil como o Viagra são afrodisíacos sintéticos usados para aumentar a potência masculina. Drogas como barbitúricos, anfetaminas, cocaína, maconha também têm sido usadas como afrodisíacos. Acredita-se que essas drogas que alteram a mente podem proporcionar sensações agradáveis ou reduzir as inibições, mas um resultado diferente pode ocorrer. A diminuição da resposta sexual e o aumento da dependência química são dois efeitos colaterais potencialmente negativos decorrentes do uso prolongado de drogas recreativas. O uso de drogas também pode prejudicar o julgamento, tornando o indivíduo mais vulnerável à agressão sexual. , , ] ]