Várias ervas são favorecidas por sua capacidade de diminuir a resposta do sistema imunológico. Por exemplo, as ervas imunossupressoras podem funcionar bem para aqueles que tomam medicamentos para o câncer, porque os antioxidantes contrastantes podem fazer com que as células cancerígenas se multipliquem mais rapidamente. Muitos diuréticos e compostos de ervas laxativas não são apenas imunossupressores, mas também podem esgotar estoques de eletrólitos como o potássio, tornando o corpo mais suscetível a ataques cardíacos ou derrames. Consulte um médico antes de tentar se auto-medicar qualquer condição.
Bupleurum
Bupleurum, ou Bupleurum falcatum, é uma erva que tem sido usada na medicina tradicional chinesa durante séculos como um tratamento para trazer o corpo de volta a um estado de harmonia. Esses praticantes acreditam que a harmonia reside no fígado, estômago e baço. Bupleurum, de acordo com Drugs.com, está sendo estudado como uma erva imunossupressora no papel de certos tipos de câncer, distúrbios gastrointestinais e tratamento de doenças do fígado. Além de sua capacidade de suprimir o sistema imunológico, o bupleurum também é um diurético e laxante conhecido.
Glucosamina
Glucosamina, ou sulfato de glicosamina, é uma substância química presente no fluido ao redor das articulações do corpo. As formas suplementares de glucosamina podem provir de fontes naturais, como mariscos, ou podem ser criadas em laboratório. É altamente considerado e usado hoje como um tratamento para a artrite. Além de possíveis qualidades imunossupressoras, a Universidade de Maryland Medical Center sugere que os indivíduos que tomam medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides com glucosamina têm cautela devido a riscos elevados de hemorragia interna.
Red Yeast Rice