casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Knox Gelatin é bom para a gota?

De acordo com a Clínica Mayo, a gota ocorre quando você tem um alto nível de ácido úrico no sistema, e o ácido úrico é produzido quando o corpo quebra as purinas - substâncias encontradas nos alimentos, incluindo carnes de órgãos, espargos e cogumelos. A gelatina é um dos muitos alimentos que são pobres em purinas, por isso é seguro comer quando você está sofrendo um ataque de gota ou quer ajudar a proteger contra futuros ataques. A gelatina pode ser transformada em uma sobremesa de baixa caloria e a gota é associada a pessoas com excesso de peso. Então, se você substituir sobremesas de gelatina por cheesecake e manter ou perder peso, o número ea gravidade dos ataques de gota pode diminuir.

Gota

Uma forma complexa de artrite, a gota pode ser extremamente dolorosa. Como a Clínica Mayo explica, a gota ocorre quando uma quantidade excessiva de ácido úrico se acumula em torno de uma articulação, geralmente em seus pés ou dedos do pé e, muitas vezes, em torno de seu dedão do pé. Normalmente, o ácido úrico se dissolve na corrente sanguínea e sai pelos rins e é excretado na urina. Mas quando muito ácido úrico é produzido ou não excretado o suficiente, ele pode se acumular e formar cristais tipo agulha que podem causar dor e inflamação severas.

Knox Gelatina

A gelatina Knox foi criada em 1890 por Charles. Knox, que veio com uma maneira mais fácil de fazer o produto granulado. Devido à sua facilidade de uso, e a proeza de publicidade de Knox - ele se tornou conhecido como o "Napoleon of Advertising" - a gelatina Knox e sobremesas gelatinosas, como a gelatina, tornaram-se artigos de primeira necessidade. Knox continua a ser a marca líder de gelatina na América, como de publicação, e também é usado como um remédio para artrite por muitas pessoas. A pesquisa em gelatina para a artrite produziu resultados mistos, e não há nenhuma evidência até à data que a própria gelatina pode impedir a gota.

Alimentos Purina

Se você tem gota ou quer evitar futuros ataques, reduzindo Alimentos com altos níveis de purinas podem fazer a diferença. Alimentos para evitar incluem álcool, órgãos e carnes de caça, molhos, sardinhas e vieiras. Alimentos moderadamente ricos em purinas, que devem ser consumidos com moderação, incluem peixe, carne, aves, grãos integrais, cereais e ovos. Alimentos pobres em purinas, que podem ser consumidos sem restrição, incluem nozes, a maioria dos vegetais, café, chá, sucos de frutas, refrigerantes e - por último mas não menos importante - Knox e outras gelatinas.

Considerações

A gota está associada à obesidade e a condições associadas à obesidade, como hipertensão, colesterol alto e diabetes. Portanto, o uso de gelatina para substituir sobremesas altamente calóricas, juntamente com uma dieta saudável, pode reduzir as chances de gota. Existem outros alimentos que podem aliviar a gota, incluindo morangos, salmão, linhaça e azeite. A Clínica Mayo observa que o café, a vitamina C e as cerejas reduzem os níveis de ácido úrico, mas mais pesquisas são necessárias para determinar sua relação precisa no tratamento ou prevenção da gota. , , ] ]