A deficiência de oxigênio pode ter sérios efeitos no tecido humano. Quando o tecido privado é tecido cerebral, os resultados podem ser fatais. Como resultado, é benéfico conhecer os sinais de deficiência de oxigênio no cérebro. O Mount Sinai Medical Center relata que a morte celular pode começar dentro de cinco minutos após o início de uma deficiência, fazendo reconhecer os sinais e tomar medidas críticas.
Memory Loss Review
De acordo com o Guia de Ajuda, um sinal de A deficiência de oxigênio no cérebro é uma perda da função da memória. Ele observa que as funções de oxigenação no cérebro diminuem com a idade e liga as funções básicas da memória à diminuição dos níveis de oxigênio nos idosos.
Incapacidade de se concentrar em casos leves de deficiência de oxigênio no cérebro, os pacientes notarão dificuldade com concentração e atenção, de acordo com o Lagone Medical Center da NYU. Essa dificuldade com as tarefas mentais pode se estender a um julgamento equivocado. Um problema de coordenação deficiente pode ser um sinal de deficiência de oxigênio no cérebro, observa o Lagone Medical Center da NYU e o Mount Sinai Medical Center. Com baixos níveis de oxigênio, o poder do cérebro se concentra em preservar as principais funções da vida do que as habilidades motoras finas.
Letargia extrema
Pacientes que não têm energia para se afastar da função normal podem estar mostrando sinais de oxigênio deficiência no cérebro de acordo com o Mount Sinai Medical Center. A perda de habilidades motoras finas em uma progressão para grandes grupos musculares como parte da experiência letárgica é mais um sinal de alerta de deficiência de oxigênio no cérebro, de acordo com o NYU Lagone Medical Center. Da causa da privação de oxigênio, tecidos cerebrais que são privados de oxigênio podem desencadear convulsões em todo o corpo, de acordo com o Mount Sinai Medical Center. As convulsões podem ocorrer no momento da privação e continuar a recorrer muito depois que a deficiência de oxigênio foi removida como um efeito colateral duradouro, observa a equipe do Centro Médico Mount Sinai.
Paralisia Cerebral
Centro Médico Mount Sinai, paralisia cerebral pode ser um sinal de deficiência de oxigênio passado no cérebro. Os pesquisadores observam que os sintomas estão presentes em dois de cada mil nascimentos, e que a oxigenação insuficiente do cérebro antes ou durante o nascimento pode levar ao dano cerebral característico de pacientes com paralisia cerebral.