A cannabis é uma droga recreativa ilegal, mas tem apoio crescente de alguns estados dos EUA e nações européias por seus valores medicinais. A cannabis, também conhecida como maconha, contém THC, uma substância que se liga aos receptores do cérebro. Os principais efeitos medicinais do THC são devidos à sua capacidade de imitar as substâncias que combatem a dor do corpo, de acordo com um artigo de 2009 publicado pelo Science Daily. A cannabis pode ser fumada, mas isso por si só tem preocupações com a saúde, já que a fumaça da maconha tem alcatrões e toxinas como a fumaça do tabaco. Uma maneira mais saudável de consumir maconha medicinal envolve a vaporização ou um “chá” que, na verdade, é uma tintura à base de álcool. • Reduz a Dor Crônica -
A principal razão pela qual os pacientes tomam cannabis é por sua capacidade de reduzir dor crônica. Para aqueles que sofrem de condições como câncer, esclerose múltipla ou AIDS, cannabis alivia a dor ea ansiedade mental que vem com a dor constante do corpo.
Reduz a ansiedade
Para pacientes que lidam com dor crônica e fim-de- cuidado de vida, cannabis também pode reduzir a ansiedade e aumentar sentimentos de bem-estar.
Reduz Náusea
A cannabis também reduz a náusea, um efeito colateral debilitante das drogas, incluindo a quimioterapia, usada para tratar risco de vida doenças. Estimular o apetite é outro efeito relacionado da cannabis que pode prevenir a perda de peso de pacientes submetidos à tributação de sessões de quimioterapia ou que sofrem de AIDS.
May Treat Autoimmune Diseases