casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Quanto tempo dura a retirada do Suboxone?

A suboxona, também conhecida como buprenorfina, é um medicamento usado para tratar a dependência de opiáceos. Suboxone é conhecido como um agonista opióide /antagonista que trabalha para prevenir os sintomas de abstinência quando um indivíduo pára de tomar drogas opióides, induzindo efeitos semelhantes, observa MedlinePlus. Devido ao fato de que Suboxone produz efeitos similares aos opióides, e embora seja prescrito para negar o aparecimento de efeitos de abstinência de parar um vício em opiáceos, se for interrompido, ele também pode ter seus próprios sintomas de abstinência.>

Este opiáceo semi-sintético foi originalmente comercializado como analgésico nos anos 80, de acordo com a Opioids.com. Suboxone é uma marca para a buprenorfina e na verdade contém buprenorfina e naloxona. O FDA aprovou o Suboxone em outubro de 2002 para uso como uma pílula sublingual de alta dose para tratar o vício em opiáceos, observa o site do Rapid Drug Detox. Mais recentemente, a buprenorfina foi introduzida na Europa sob a forma de um adesivo transdérmico para tratar a dor crônica.

Uso em dependências

Suboxone é usado para tratar a dependência de drogas opiáceos que incluem morfina, heroína, fentanil, oxicodona, hidrocodona e oximorfona. Este tipo de tratamento de dependência de drogas é chamado de terapia de reposição ou terapia de manutenção porque outra droga está sendo usada para controlar o vício. Mais comumente, Suboxone é tomado como um comprimido sublingual, que se dissolve sob a língua, notas MedlinePlus. Estes comprimidos são normalmente tomados uma vez por dia e à mesma hora todos os dias. A dosagem é normalmente aumentada ou diminuída até que a medicação funcione adequadamente para o indivíduo. Isto é realizado sob a supervisão de um médico.

Como funciona

O aspecto agonista de Suboxone exerce seus efeitos sobre o cérebro e sistema nervoso, anexando a receptores opióides, assim como os outros fármacos opiáceos. A suboxona tem uma afinidade muito alta pelo receptor opióide. A ação antagonista não tem efeito a menos que um opióide seja injetado, quando bloqueia sua ação, observa o site do Rapid Drug Detox.

Retirada

Como as outras drogas opióides, Suboxone pode causar dependência e tolerância com freqüência torna-se um problema com o uso diário. Aproximadamente três dias depois de parar este medicamento, os indivíduos ficam normalmente muito doentes quando o sofrimento da retirada se instala, observa o site do Rapid Drug Detox. Os sintomas de abstinência podem incluir ansiedade e depressão severas, febre e sudorese, cãibras musculares, problemas de sono, diarréia, dores de estômago e abdominais, convulsões e desidratação.

O período de retirada para os usuários de Suboxone varia comprimento, dependendo de vários fatores, incluindo o padrão de uso típico e as diferenças individuais. Sob a supervisão de um médico, o Suboxone pode ser reduzido gradualmente para compensar o máximo possível os efeitos da retirada. No entanto, ainda há um período de retirada, mesmo com o afunilamento mais suave. Os sintomas mais graves de abstinência ocorrem durante a primeira semana após a interrupção do uso e diminuem gradualmente nas 2 a 5 semanas seguintes.

Considerações

Suboxone não deve ser descontinuado a menos que esteja sob a supervisão de um médico devido a os sintomas de abstinência que podem resultar rapidamente. Um médico poderá decidir quando e como o Suboxone deve ser interrompido.

, , ] ]