casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Maconha e efeitos de corrida

A maconha é uma droga que é ilegal nos Estados Unidos para uso geral, embora seja largamente usada medicinalmente e esteja sendo descriminalizada em algumas regiões. Como a maconha usa o efeito em execução? O senso comum nos diria negativamente, já que fumar em geral tem efeitos adversos nas habilidades cardiovasculares e respiratórias. Correr efeitos negativos.

A maconha aumenta a freqüência cardíaca, que já ocorre durante a corrida e pode fazer a experiência ", 1] ,Qualquer pessoa com problemas cardíacos que fuma maconha e corre enfrenta maior risco de ataque cardíaco. A maconha, como o tabaco, pode causar problemas respiratórios que dificultam a respiração. A respiração correta é uma parte importante da duração da corrida. A maconha também pode ser irritante, contribuindo para dores de garganta, nariz escorrendo e tosse, o que dificulta a corrida. A maconha também pode inibir a percepção e a coordenação, que são cruciais para os corredores.

Benefícios possíveis

Apesar dos fatores listados acima, a maconha usada legalmente como remédio pode ajudar a reduzir os sintomas que poderiam dificultar a execução. A maconha tem sido usada para reduzir a náusea em pacientes com câncer, aumentar o apetite em pacientes com AIDS e reduzir a espasticidade muscular em pessoas com distúrbios neurológicos. A maconha também está associada à diminuição do estresse físico e da dor, que podem ocorrer devido à corrida.

Prevenção /Solução

A maneira mais fácil de evitar os efeitos da maconha na corrida é não usá-la. Se você tem permissão médica para usar maconha, mas está prejudicando sua capacidade de respirar, considere consumir a maconha de uma maneira diferente de fumar, como na comida ou em uma pílula de THC.

Aviso:

Como é ilegal na maioria das situações não médicas, o uso de maconha apresenta o risco de prisão e até mesmo prisão.

Considerações

Um dos canabinóides que cria o "alto" causado pela maconha é produzido naturalmente dentro do corpo através da cardiovascular atividade, de acordo com um estudo do Georgia Institute of Technology e da University of California-Irvine. Isso, sugerem os pesquisadores, poderia mostrar um paralelo entre o "zumbido" da maconha e o chamado "sentimento de corredor", ou sensação eufórica provocada pela corrida.

, , ] ]