casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Quais são os benefícios da erva Hydrangea Root?

Hortênsia é uma planta ornamental e medicinal nativa da América do Norte, América do Sul e Ásia que tem sido usada para o tratamento de distúrbios do trato urinário e próstata na medicina tradicional chinesa e pelos índios americanos. tribos da América do Norte. Os nepaleses usam a raiz de hortênsia, que contém vários alcalóides ativos, para tratar resfriados e indigestão. Recentemente, estudos ocidentais identificaram que a raiz de hortênsia tem propriedades de tratamento auto-imunes, de acordo com o site HolisticOnline.com. Antes de usar a raiz de hortênsia para tratar distúrbios de saúde, consulte um profissional qualificado.

História

A planta hortênsia, que significa água-embarcação em grego, é aquática e pode crescer para cima de 9 metros de altura. A hortênsia também é conhecida como "sete cascas", em referência às várias camadas coloridas que envolvem sua raiz. As partes desta planta medicinalmente utilizadas são a raiz seca, rizoma e folhas. Hortênsia tem sido usada por centenas de anos na medicina popular para o tratamento de infecções do trato urinário na bexiga e rins, feridas e distúrbios da próstata.

Há vários usos médicos anedóticos e cientificamente apoiados associados raiz de hortênsia. Em 2009, os pesquisadores descobriram que um dos componentes ativos da raiz, a halofuginona, combate distúrbios auto-imunes enquanto ainda permite que o sistema imunológico funcione normalmente. Esta descoberta, em um estudo publicado na "Science", um transtorno auto-imune para o qual o tratamento é usado é esclerodermia, uma doença potencialmente fatal que causa excesso de produção de colágeno, o que pode levar à desfiguração, de acordo com o Guia do Doutor. Relatos informais indicam que a hortênsia trata os seguintes distúrbios: malária, próstata aumentada, pedras nos rins, desequilíbrios no açúcar no sangue e calvície masculina.

A descoberta de que a hortênsia é eficaz como tratamento contra distúrbios autoimunes é considerada uma grande avanço por parte de cientistas pesquisadores porque todos os outros tratamentos auto-imunes suprimem o sistema imunológico do corpo, o que pode levar a infecções graves, de acordo com o principal autor do estudo, Mark S. Sundrud, pesquisador da Harvard Medical School. Há um número significativo de doenças autoimunes hortênsia pode ter a capacidade de tratar incluindo esclerose múltipla, lúpus e artrite reumatóide, relata o guia do médico. "Esta é realmente a primeira descrição de uma pequena molécula que interfere com a patologia autoimune, mas não é um imunossupressor geral", disse Sundrud.

Dosagem

A raiz da hortênsia é usada em uma variedade de formas, incluindo pó, extrato líquido, xarope, tintura e chá. As doses recomendadas incluem o seguinte: 2 a 4g de raiz de hortênsia seca três vezes por dia; 2 a 4 ml de extrato líquido três vezes ao dia; 2 a 10 ml de tintura de hortênsia três vezes ao dia; e 2 a 4 colheres de chá de raiz de hortênsia seca em uma xícara de água fervente por 10 a 15 minutos três vezes por dia, de acordo com a Health.com. Antes de usar este e todos os tratamentos à base de plantas, consulte um profissional de saúde.

Aviso

Cuidado é recomendado quando se usa hortênsia. Hortênsia pode adicionar aos efeitos de balanceamento de açúcar no sangue, antifúngicos, anti-malária, anti-histamínico e drogas redutoras de colesterol e drogas tomadas para evitar. Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar a raiz de hortênsia medicinalmente. Discuta o tratamento da hortênsia com um profissional de saúde qualificado antes de usá-lo.

, , ] ]