Parsley
A salsa é usada tanto como uma erva culinária na culinária e para fins medicinais como um diurético, que auxilia os rins com o Remoção do excesso de fluidos do corpo, de acordo com o "Manual de Herbal Farmácia Verde: sua referência diária para as melhores ervas para a cura." Você pode usar salsa de várias maneiras para beneficiar de suas propriedades diuréticas.Adicioná-lo para saladas ou usar como um enfeite. Além disso, você pode fazer um chá de ervas, adicionando 1 colher de chá de salsa seca ou 2 colheres de sopa de salsa fresca para 2 xícaras de água e deixe ferver por 10 minutos. Coe e beba logo pela manhã para maiores benefícios. de metade de um limão fresco para aumentar a ação diurética.A salsa é melhor usada fresca, no entanto, se você usá-lo na forma seca, compre a erva seca mais fresca que você pode encontrar para tirar proveito de sua potência.Não use salsa se você é primeiro discutir com seu médico.
Cranberries
Cranberries são outra erva culinária que possui propriedades diuréticas, que são úteis para fins medicinais. Beber suco de cranberry é um conhecido tratamento fitoterápico para infecções urinárias e renais, de acordo com o British Journal of Urology. Tanto o suco quanto a fruta podem aliviar o excesso de fluidos retidos nos tecidos. Cranberries são ricos em vitamina C e antioxidantes, tornando-os um excelente complemento para a dieta global, de acordo com o guia de farmácia do povo para casa e remédios Herbal. Fazer uma bebida diária, combinando 1 xícara de suco de cranberry com 3 xícaras de água e Beber durante todo o dia, todos os dias, recomenda o British Journal of Urology Adoçar com estévia ou mel, se desejar.
Raiz de Burdock
Raiz de bardana é usado na medicina tradicional chinesa como um purificador de sangue, tônica do coração e um diruetic, de acordo com Urban Herbs. Suas propriedades diuréticas foram encontradas úteis na redução do edema e retenção de líquidos nas extremidades. É especialmente útil para o tratamento de gota, onde dedos e pés ficam doloridos e inchados. chá topicamente como um pé de molho para aliviar o inchaço.Além disso, você pode fazer chá de ervas com raiz de bardana seca e beber uma xícara ou duas ao longo do dia para ajudar a reduzir as mãos e pés inchados.Os chineses usam raiz de bardana fresca em saladas e cozinhá-lo como cenoura para servir como um vegetal. Algumas pessoas acham que são sensíveis às folhas da planta, provocando uma erupção cutânea. Se isso ocorrer, use luvas ao preparar a raiz de bardana. Se a erupção persistir, pare de tomá-lo e consulte o seu médico.
Dandelion
Uma erva comum que cresce nos gramados da América, a raiz do dente-de-leão e as folhas são usadas há séculos por suas propriedades medicinais. O chá de dente-de-leão é muitas vezes dado para reviver o edema e inchaço nas pernas, pés e mãos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Esta planta versátil pode ser consumida crua em saladas, cozida como um vegetal verde e transformada em chás e pomadas. Não use dente-de-leão em qualquer forma, se você toma medicamentos diuréticos sem primeiro falar com seu médico. Dandelion pode reduzir o açúcar no sangue e deve ser evitado por diabéticos.
, , ] ]