Evening Primrose
Os fabricantes extraem o óleo de prímula para o seu ácido graxo. Os promotores afirmam que o óleo trata a inflamação da pele, a artrite reumatóide, bem como o desconforto pré-menstrual, menstrual e menopausal. De acordo com o site de informações Drugs.com, alguns profissionais de saúde acreditam que os ácidos graxos interferem nas propriedades terapêuticas do Lamictal e podem induzir convulsões.
Ginkgo
Ginkgo é uma medicina tradicional chinesa também prescrita no Ocidente por "the alternative health field.", 3, [[Extrato de folhas de ginkgo é usado para problemas respiratórios, exaustão e zumbido nos ouvidos. Ginkgo também tem a reputação de ajudar a aliviar a perda de memória, a disfunção sexual e os sintomas da doença de Alzheimer. Algumas fórmulas herbáceas contendo ginkgo, no entanto, têm uma substância que afeta o sistema nervoso. Suplementos de gingko podem neutralizar a ação de Lamictal em seus nervos, permitindo a ocorrência de convulsões.
Valeriana
Os suplementos de valeriana são usados para aliviar insônia e ansiedade, bem como batimentos cardíacos anormais, depressão e dores de cabeça. Esses benefícios são resultado do efeito depressor da valeriana no sistema nervoso. Lamictal afeta seus nervos de maneira semelhante. Tomar ambas as substâncias ao mesmo tempo pode diminuir a força da atividade no sistema nervoso e interromper a comunicação entre o cérebro e outras áreas do corpo.
Ópio
O ópio deriva da planta conhecida como papoula do ópio. Sua tintura é indicada como um tratamento de diarréia. Como Lamictal, o ópio deprime seu sistema nervoso, retardando sua função. Usar ambas as substâncias ao mesmo tempo pode prejudicar sua função mental e motora. , , ] ]