casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Ervas para espasmos musculares

Espasmos musculares, às vezes chamados de cãibras musculares, ocorrem quando um músculo se contrai dolorosamente. Se um músculo é ferido ou usado em excesso, isso geralmente causa espasmos musculares, de acordo com o MedlinePlus. Estar desidratado ou ter baixos níveis de cálcio ou potássio também pode causar espasmos musculares. Certas condições médicas também podem causar essa condição dolorosa, como alcoolismo, insuficiência renal, problemas metabólicos, hipotireoidismo, certos medicamentos e gravidez, de acordo com o MedlinePlus. Antes de usar qualquer ervas para espasmos musculares, não se esqueça de consultar um médico.

Semente de aipo

Semente de aipo é uma planta que pode crescer de dois a três centímetros de altura e tem pequenas flores brancas sobre ele. "The seeds are in the flowers.", 3, [[Esta erva é mais frequentemente usada como um diurético, mas também pode ser útil para o tratamento de espasmos musculares, inflamação, artrite, gota e acalmar os nervos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Esta erva não deve ser tomada por pessoas com inflamação nos rins e mulheres grávidas. Semente de aipo pode interagir com medicamentos para diluir o sangue e diuréticos.

Goldenrod

Goldenrod é uma planta perene com flores amarelas que normalmente florescem entre os meses de agosto e setembro. Esta erva é mais conhecida por seu uso pretendido como um curador de feridas tópica. No entanto, também pode ser benéfico para artrite, gota, inflamação, pedras nos rins, pressão alta e espasmos musculares. Esta erva pode causar azia. É contra-indicado para pacientes com doença renal, doença cardíaca, pressão arterial alta ou baixa, gravidez, osteoporose e mulheres que amamentam, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Goldenrod pode interagir com lítio e diuréticos.

Rosemary

Rosemary é uma especiaria culinária comum que tem uma variedade de benefícios para a saúde. Tais benefícios podem incluir o tratamento de indigestão, perda de cabelo, dor nas articulações, espasmos musculares e dor, e melhorar a concentração ou a memória, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Consumir muitas folhas de alecrim pode causar vômitos, coma, espasmos e líquidos nos pulmões. As mulheres grávidas e aquelas com úlceras, colite ulcerativa, pressão alta e doença de Crohn devem evitar essa erva. Alecrim pode interagir com medicamentos para diluir o sangue, diuréticos, medicamentos para diabetes, inibidores da ECA e lítio. Wild Yam

O inhame selvagem é uma videira tuberosa que se entrelaça, que é freqüentemente encontrada em matas e florestas úmidas. As folhas são em forma de coração e esta planta tem pequenos aglomerados de flores amarelo esverdeado ou branco esverdeado. Em geral, esta erva tem sido usada para tratar espasmos musculares, asma e inflamação. Aqueles com um histórico de câncer relacionado a hormônios, seja pessoal ou familiar, e aqueles que estão amamentando ou grávidas devem evitar essa erva, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Esta erva pode interagir com pílulas anticoncepcionais ou terapia de reposição hormonal. Yarrow

Yarrow é uma planta com flores brancas, que se espalha rapidamente, encontrado ao longo das estradas e prados. Esta erva tem uma variedade de usos, incluindo ajudar a aliviar espasmos musculares, azia, febre, dores e cólicas menstruais, infecções e inflamações. Esta erva está disponível como uma erva fresca ou seca, extrato líquido, comprimido, tintura ou cápsula. As mulheres que estão grávidas devem evitar esta erva, e isso pode aumentar a sensibilidade da luz solar da pele. Yarrow pode interagir com medicamentos redutores de ácido estomacal, medicamentos para pressão alta, barbitúricos, medicamentos para insônia, anticonvulsivantes e benzodiazepínicos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.