Butterbur também é conhecido como pântano ruibarbo, petasites raiz de peste e folhas de guarda-chuva. Feverfew é chamado Tanacetum parthenium, e ambas as plantas herbais são supostamente usadas para tratar uma variedade de condições. De acordo com a Biblioteca de Informações sobre Diabetes, o butterbur é nativo da Europa, Ásia e América do Norte. Feverfew é comumente encontrado na Europa, América do Norte e Austrália. Tratamentos feitos de butterbur e feverfew utilizam principalmente as folhas das plantas para fins medicinais.
Usos
De acordo com um artigo publicado online pelo Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, ou MSKCC, butterbur é frequentemente usado para tratar asma, alergias, rinite ou coriza, dor de cabeça, dor e espasmos urinários que causam incontinência urinária. Diz-se que as propriedades antiespasmódicas do carrapicho se comparam efetivamente às dos anti-histamínicos. De acordo com um artigo no site da Universidade de Maryland, feverfew também é usado para tratar enxaquecas, vasoconstrição e espasmos e asma, mas também é usado para ajudar a tratar artrite, febres, irregularidade menstrual e transtornos gástricos, como náuseas e vômitos.
Efeitos colaterais
O butterbur tem menos efeitos colaterais do que o feverfew, mas tem um dos principais. Pode causar danos ao fígado, de acordo com um artigo publicado online pela MSKCC. Os efeitos colaterais da febre falsa incluem distúrbios gástricos com náuseas e vômitos, nervosismo e ansiedade, dor abdominal e aumento das tendências ao sangramento. Particularmente preocupante é o fato de que o feverfew pode ser viciante, e o rápido cessar de seu uso pode causar sintomas de abstinência.
De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, butterbur está disponível em folhas, extrato e cápsula. formulários. A dosagem recomendada para butterbur é de 50 miligramas duas vezes por dia, enquanto feverfew é de 100 a 300 miligramas até quatro vezes por dia. Percepção Expert - Como com qualquer erva medicinal, a pesquisa é importante para estabelecer a segurança e eficácia dos tratamentos. Em um estudo de butterbur no Nine Weeks Hospital e Medical School em Dundee, na Escócia, por D.K. Lee et al., 16 pacientes com rinite alérgica receberam 50 miligramas de butterbur duas vezes por dia, fexofenadina 180 miligramas uma vez ao dia ou placebo por dia durante uma semana. O estudo constatou uma diminuição significativa nos sintomas nasais gerais nos tratados com butterbur e fexofenadina. De acordo com um artigo postado pelo MSKCC, em um estudo duplo-cego, randomizado sobre febre aftosa por J.J. Murphy et al., Descobriu que a febre da raposa diminuía significativamente o número de enxaquecas, assim como náuseas e vômitos associados a elas, e mostrou ser seguro e eficaz na prevenção de enxaquecas.
Cautela
Cuidado especial deve ser Tome-se sempre que tomar suplementos de ervas, e o consumo de ervas medicinais deve estar sob a supervisão de um médico licenciado. Tanto butterbur quanto feverfew não devem ser administrados a crianças, pois a segurança ainda não foi estabelecida. De acordo com o MSKCC, é importante saber que o butterbur pode causar danos ao fígado em algumas pessoas. Além disso, com feverfew, de acordo com a Universidade de Maryland, é importante saber que pode ser viciante e não deve ser interrompido abruptamente. Feverfew também pode causar feridas na boca, pois é muito ácido e só deve ser tomado em forma de cápsula.
, , ] ]