casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Transtorno do Pânico &Wort St. Johns

Se você tiver ataques intensos de medo irracional, você pode sofrer de transtorno do pânico. Ataques de pânico são imprevisíveis e podem ocorrer sem aviso prévio, afetando seu humor e seu corpo físico. Os sintomas incluem medo extremo, tontura, náusea, asfixia, tremores, coração acelerado, dor no peito e dificuldade para respirar. A erva de São João pode oferecer algum alívio e está disponível em remédios fitoterápicos, mas a FDA não supervisiona remédios à base de ervas, então converse com seu médico antes de usar o mosto de São João para tratar um distúrbio de pânico.>

A erva de John cresce em muitos lugares, inclusive nos Estados Unidos. Encontrada ao longo de estradas e pastagens ensolaradas, esta erva tem uma longa história de uso no tratamento de condições médicas, de acordo com a "Enciclopédia de Medicina Alternativa". Romanos usaram erva de São João para acelerar a cura de ferimentos de batalha e aliviar a tensão. Herbalistas valorizam as folhas e as flores amarelas brilhantes, colhendo e secando a planta para uso em chás, tinturas, cápsulas e comprimidos.

Potenciais Benefícios Fitoterápicos

Como um remédio herbal, a erva de São João pode reduzir o nervosismo , ansiedade e depressão, devido à presença de hipericina, mas a qualidade e a segurança dos remédios à base de ervas variam muito, portanto não há garantia de eficácia. A erva está prontamente disponível em lojas de produtos naturais e pode ser combinada com outras ervas do tipo sedativo, como a valeriana, para um efeito calmante maior.

Produtos Comerciais

De acordo com a Medicor Labs, a fabricante de Clarocet produtos, a erva de São João pode ser benéfica na promoção de um equilíbrio positivo do humor, devido à sua potencial capacidade de equilibrar os neurotransmissores no cérebro. Os efeitos positivos da ingestão de produtos que contenham erva de São João podem ser cumulativos, e você pode ter que tomar a erva por até seis semanas antes de experimentar os benefícios. Estudos clínicos cientificamente aceitáveis que verifiquem esses benefícios não estão disponíveis.

Considerações

Embora a erva de São João possa oferecer alívio da ansiedade que pode desencadear ataques de pânico, ela também pode produzir efeitos colaterais indesejáveis e potencialmente perigosos. Crianças, mulheres grávidas e lactantes não devem tomar remédios à base de ervas que contenham erva de São João, de acordo com a “Enciclopédia de Vendaval”. O uso da erva pode desencadear a síndrome serotoninérgica, uma condição séria que pode alterar o comportamento e afetar a consciência em algumas pessoas. Além disso, a erva de São João pode interferir com outros medicamentos. Como a erva de São João apresenta perigos potenciais, seu médico deve supervisionar o uso da erva como parte de um programa geral de tratamento para reduzir os transtornos do pânico.

, , ] ]