Síndrome dos Pés Ardentes é uma sensação de queimação nos pés e também é acompanhada por inchaço ou vermelhidão em alguns casos. É comum em pessoas com distúrbios circulatórios ou do sistema nervoso, como diabetes ou pressão alta. A condição também é causada pela falta de certas vitaminas ou minerais no organismo. Felizmente, existem suplementos e remédios à base de plantas para a síndrome de Burning Feet.
Mallow
Esta erva, de acordo com Herbs 2000, foi usada como uma "cura para todos" nos anos passados. Cataplasma de malva pode ser usado para tratar a dor e dor, e quando adicionado à água do banho, malva pode ajudar a aliviar doenças de pele. Os sites Info em Cura Natural e Ervas 2000 recomendam molhar os pés em um banho com infusão de malva para ajudar a aliviar os sintomas da Síndrome dos Pés Ardentes.
Hawthorn
Esta erva ajuda na circulação do sangue para os pés dilatando vasos sanguíneos, de acordo com o site Info on Natural Healing. Hawthorn é eficaz apenas com o uso a longo prazo de três ou mais meses, diz o site. O site recomenda misturar 1 colher de sopa. da erva com suco ou chá.
Gingko Biloba
De acordo com o site, Pergunte a um naturopata, Gingko Biloba é uma erva que é normalmente usada para melhorar a circulação nas mãos e nos pés. Esta erva, de acordo com o site, pode reduzir o calor, reduzindo o congestionamento e oxigenação na corrente sanguínea.
San Miao Wan
Esta é realmente uma fórmula à base de ervas contendo as ervas chinesas Huang Bai, Cang Zhu e Niu XI. Segundo o site, Chinese Medicine Cure, esta fórmula herbária elimina o calor. Funciona melhor no acúmulo de calor úmido na parte inferior do corpo, que causa queimação e dormência na região lombar e nos pés.
, , ] ]