casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Benefícios para a saúde de cápsulas de aipo e zimbro

Muitas plantas contêm compostos saudáveis e naturais que podem fornecer benefícios para a saúde. Aipo e zimbro são dois exemplos de plantas que podem ajudar a manter seu corpo em boas condições e ajudá-lo a evitar doenças. Como essas ervas têm algumas propriedades em comum, elas são frequentemente combinadas em um único suplemento. Converse com seu médico sobre aipo e zimbro para decidir se esses remédios à base de plantas podem ser úteis para a sua situação.

Aipo

Além de seu uso como um vegetal comum, aipo tem sido parte da medicina herbal tradicional para séculos. Na maioria das vezes, as sementes de aipo e aipo são recomendadas por praticantes de ervas para várias doenças, incluindo doença renal, hipertensão, artrite e reumatismo. Aipo contém vários compostos naturais, como óleos voláteis, flavonóides, cumarinas e ácidos graxos, que são responsáveis por suas propriedades medicinais.

Ações

Aipo é um diurético natural, aumentando a sua produção de urina e reduzindo retenção de água pelo seu corpo. Além de ser benéfico para os seus rins, se você tem hipertensão, sua ação diurética pode ajudar a reduzir a pressão arterial, reduzindo o volume sangüíneo. Cumarinas no aipo também ajudam a diluir o sangue e reduzir a probabilidade de coágulos sanguíneos, um fator de risco para o derrame. Além disso, os flavonóides no aipo têm atividade antioxidante, o que pode ajudar a remover os radicais livres potencialmente prejudiciais do seu corpo e diminuir o risco de desenvolver câncer. A ação antiinflamatória desses compostos também pode reduzir os sintomas de distúrbios, como artrite, colite e outras doenças inflamatórias.

Juniper

A planta de zimbro contém frutas abundantes e parecidas com ameixas que são aromáticas e foram utilizado como aromatizante e na fitoterapia há centenas de anos. Os frutos contêm muitos compostos diferentes, incluindo óleos voláteis, terpenos, resinas e vários tipos de ácidos orgânicos. Tradicionalmente, o zimbro é recomendado para doenças como bronquite e artrite. Suas bagas têm várias ações biológicas responsáveis pelo potencial medicinal da junífera.

Como a semente de aipo, o zimbro é um diurético, provavelmente devido ao seu conteúdo de terpinen-4-ol, que aumenta a taxa de sangue filtração através dos rins. Alguns compostos em zimbro também têm atividade antiinflamatória, reduzindo a produção de moléculas inflamatórias como a prostaglandina. Além disso, o zimbro também pode ajudar a controlar o açúcar no sangue em diabéticos, como sugerido por um estudo de laboratório publicado em "Diabetologica" em 1990, no qual animais diabéticos alimentados com zimbro tinham menos hipoglicemia do que outros que receberam um placebo. Estudos com seres humanos ainda são necessários para confirmar este benefício potencial.

Recomendações

Aipo e zimbro estão disponíveis em cápsulas da maioria das lojas de alimentos saudáveis e são geralmente considerados seguros. Algumas pessoas podem ser alérgicas a uma ou ambas as ervas. Não tome nenhuma das ervas se estiver grávida ou a amamentar. Converse com seu médico antes de adicionar as cápsulas de aipo e zimbro à sua rotina diária.

, , ] ]