Yellow Root, também conhecida como verruga amarela, raiz amarela de arbusto e goldenseal, tem sido usada há gerações como tratamento natural e remédio popular. Acredita-se que a raiz seja benéfica no tratamento de uma variedade de sintomas e doenças, embora até o momento, nenhum estudo científico determinou eficácia comprovada em muitas dessas condições, afirma Drugs.com. No entanto, a raiz amarela continua a ser um suplemento herbário popular e comum encontrado em lojas de produtos naturais em todo o mundo.
Condições da pele
A raiz amarela cresce selvagem em todo os Estados Unidos, e tem sido usada por nativos americanos e gerações passadas como um remédio natural para tratar uma variedade de condições da pele, incluindo eczema, rosácea, psoríase, assaduras e acne, afirma fitoterapeuta certificada, Mary Joan Mondello no site Maine Coast Herbals. Raiz amarela também tem sido usada por profissionais médicos para tratar feridas e condições de pele causadas por tratamentos médicos, tais como terapias de irradiação, de acordo com a American Cancer Society.
Antibiótico
A raiz amarela tem sido usada como um natural antibiótico, de acordo com o site Herb Sabedoria. As propriedades da erva oferecem uma variedade de benefícios antibacterianos e anti-infecciosos, bem como antiinflamatórios para a defesa do sistema digestivo, respiratório e imunológico. A erva também tem sido usada para reduzir febres e contém abundantes vitaminas e minerais, como vitaminas A, C, E e complexo B que ajudam a impulsionar o sistema imunológico e combater doenças e infecções. Respiratório
Amarelo raiz também tem sido usada por nativos americanos e outros por gerações para reduzir os sintomas de infecções respiratórias causadas por resfriados, alergias, asma, febre do feno e rinite alérgica, de acordo com o site Herb Sabedoria. Acredita-se que as propriedades da erva ajudam a acalmar as membranas mucosas encontradas no nariz, na boca e na garganta que se tornam inchadas ou inflamadas por muitas doenças respiratórias. Remédios digestivos
Os nativos americanos utilizaram raiz amarela para tratar náuseas e transtornos estômago, afirma o site Fonte de energia, um recurso para remédios de ervas nativas americanas. A raiz foi fabricada em um chá e sorvido, usado amplamente pelos Cherokee para o tratamento de uma ampla variedade de distúrbios digestivos.
Repelente de insetos
Os nativos americanos também usaram a raiz amarela como um repelente de insetos batendo na raiz e misturá-lo com gordura de urso, e esfregá-lo na pele como proteção contra picadas de insetos, afirma Power Source.