casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Tratamentos naturais para problemas de ereção

Para aqueles que não querem tomar uma pílula baseada em produtos químicos para dificuldades de ereção, existem vários remédios fitoterápicos e de bom senso que podem ajudar. Se a causa da disfunção erétil é física ou psicológica ou ambas, remédios naturais e caseiros estão disponíveis para ajudar. Alguns remédios fitoterápicos podem ter efeitos colaterais perigosos e devem ser abordados com cautela, enquanto algumas ações comportamentais e de cuidados de saúde podem ajudar sem problemas de segurança.

Herbal adverte

A American Accreditation HealthCare Commission foi citada no The New York Times com comentários sobre possíveis perigos e efeitos colaterais de algumas "curas" de ervas para ED. Como a Food and Drug Administration (FDA) não certifica remédios à base de ervas, o artigo do Times alerta as pessoas a tomarem cuidado. Exemplos incluem a substância conhecida como yohimbe, que é retirada da casca de árvore da África Ocidental e pode produzir insônia, náusea, tontura e até mesmo insuficiência renal. Outras amostras incluem "GBL", que pode causar convulsões, "DHEA", que pode interagir perigosamente com outros medicamentos e "mosca espanhola", feita a partir de besouros secos que podem causar queima no trato urinário.

possíveis remédios para

Alguns remédios parecem ter menos perigo e podem ter algum efeito útil sobre a disfunção erétil. Sementes de abóbora, feno-grego, ginkgo biloba, anis e cardamon são mencionadas pelo site britânico de nutrição orgânica. O ginseng também é mencionado com advertências sobre o uso por mais de três semanas ou se você tem pressão alta.

O senso comum se aproxima de

Alguns remédios avançados pela equipe da Mayo Clinic podem ter o menor impacto e ", 3, [[Limitar o álcool (depressivo), interromper o uso de tabaco e drogas ilícitas, exercícios regulares, redução do estresse, sono adequado e aconselhamento para depressão são recomendações que parecem positivas e viáveis. Qualquer que seja o curso, uma consulta com um médico pessoal deve ser feita antes de qualquer ação ser tomada.

, , ] ]