Administre sua dor usando terapia fria ou quente. Use terapia fria para tratar a dor; aplique compressas de gelo para diminuir o inchaço. Coloque o calor na área da dor - um cobertor elétrico ou compressa quente funciona bem. Considere massagem terapêutica para relaxamento e alívio dos sintomas de dor. Lembre-se, nem todos os discos são dolorosos. Muitas pessoas, jovens e idosas, têm um disco protuberante e não apresentam sinais ou sintomas físicos.
Foco em centralizar o disco quando a dor é controlada sugere o fisioterapeuta Doug Wallace, diretor da Rehab em o West Caldwell Care Center, em West Caldwell, Nova Jersey. Trabalhe com um fisioterapeuta para determinar quais exercícios beneficiariam o disco de movimentação. Considere exercícios de extensão ou flexão da coluna, bem como uma variedade de movimentos de alongamento. Inicie exercícios de treinamento de força e núcleo enquanto trabalha com seu fisioterapeuta. Continue praticando as técnicas de exercícios aprendidos em casa. Somente realize exercícios nos quais você esteja devidamente treinado para evitar mais lesões.
Aprenda o manejo da postura, bem como as técnicas adequadas de flexão e elevação. Pratique boa ergonomia quando estiver sentado, em pé e dobrando para não exacerbar o disco protuberante. Lembre-se de dobrar seus quadris e dobrar os joelhos quando levantar itens sugere o site de ergonomia da Universidade da Califórnia em Los Angeles. Evite cair e dor nas costas sentando todo o caminho de volta em uma cadeira.
Advertências
Tratamento de um disco protraindo pode evitar que o disco se rompa. Embora não haja dor, exercícios de fortalecimento e ergonomia adequados são importantes a partir do agravamento da condição.
Os discos protuberantes são comumente encontrados na região lombar; a parte inferior das costas recebe a maior quantidade de estresse e pressão.
Coisas necessárias
Pacotes de gelo
Heat compresses
, , ] ]