Muitas pessoas sofrem de dor nas costas crônica de diferentes graus de gravidade. Na estenose espinhal, o conteúdo do canal vertebral, principalmente os nervos espinhais dentro do saco, é comprimido por uma variedade de patologias, como crescimento ósseo excessivo, ruptura do disco ou degeneração prolongada. Quando essa compressão se torna grave o suficiente, pode perturbar a função dos nervos, causando dores crônicas e limitações funcionais. A coluna lombar é o local mais comum de estenose e pode afetar a função dos membros inferiores, causar dor crônica severa e alterar os estilos de vida.
A natureza incapacitante da estenose espinhal
Pressão a longo prazo sobre os nervos espinhais pode levá-los a funcionar inadequadamente e, em última análise, não em todos. Este processo, por sua vez, afeta os órgãos ou músculos que esses nervos controlam. A síndrome mais comum produzida por essa compressão do nervo é a dor ciática, ou disfunção das pernas devido à compressão do nervo ciático. O nervo ciático é criado pela confluência de raízes nervosas que saem da coluna lombar inferior e viajam através das nádegas até as pernas. Função intestinal e da bexiga também pode ser prejudicada pela pressão sobre estes nervos também.
Cirurgia não é sempre uma cura. Com um diagnóstico de estenose espinhal, especialmente da forma grave, vem a necessidade de considerar vários opções de tratamento. Fisioterapia, medicação e modificação da atividade podem ser tratamentos benéficos para estenose espinhal leve. No entanto, nas formas mais graves da doença, onde há compressão distinta nos nervos espinais de grandes esporões ósseos ou material de disco protuberante, a cirurgia pode ser uma necessidade inevitável para aliviar os nervos de pressão potencialmente prejudicial. Dito isto, deve-se estar ciente do fato de que a cirurgia é um meio de melhorar a situação geral, e não é necessariamente uma cura completa em todos os casos. Existem riscos inerentes a esse tipo de cirurgia, além dos óbvios riscos intra-operatórios de sangramento, lesão nervosa e agravamento da situação.
Pode se tornar necessário obter uma avaliação de incapacidade
Situações ocorrem que impossibilitam continuar trabalhando ou mesmo executar tarefas diárias. A incapacidade de obter renda pode ser devastadora. Existem vários caminhos a seguir para garantir uma classificação oficial de deficiência, o que permitiria e qualificaria uma pessoa para receber uma renda por invalidez. Instituições estaduais e federais existem para ajudar a processar solicitações de deficiência. O Bureau of Workers 'Compensation lida com quaisquer pedidos de deficiência devido a lesões relacionadas com o trabalho.
Esteja ciente das coisas que podem afetar o seu Rating de Incapacidade
Uma vez que uma deficiência tenha sido aprovada e uma classificação, que é uma determinação Do nível de incapacidade e do qual as questões monetárias são resolvidas, atribuídas, é fundamental ter conhecimento dos tipos de atividades que poderiam impactar negativamente a compensação por incapacidade. Pode haver certas atividades de trabalho que você pode executar, desde que estejam fora das especificações de trabalho de sua deficiência específica. Um exemplo de atividades potencialmente prejudiciais incluiria ser observado transportar cargas pesadas ou mover móveis domésticos se você tiver uma deficiência significativa devido a problemas nas costas e /ou cirurgia. Evite atividades que estejam em conflito direto com os termos de sua deficiência.
, , ] ]