casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

What Is Lumbar Radiculitis?

", 3, [[

A radiculite lombar é frequentemente associada a um disco herniado ou protuberante. Quando você sofre uma lesão ou doença degenerativa do disco na região lombar (parte inferior das costas) da coluna, muitas vezes você recebe dor referida daquela lesão que vai desde as nádegas superiores até o pé. Isso também é chamado ciática.

Identificação

Você pode ter sofrido uma queda na casa, experimentou um acidente de carro, se machucou em uma competição esportiva ou simplesmente envelheceu. Todos estes podem levar a lesões nas costas inferiores. Essas lesões incluem danos aos discos da coluna. Você sentirá alguma dor ou desconforto na área da lesão e também sentirá dor e /ou fraqueza em uma de suas pernas. Esta é a principal identificação da radiculite lombar.

A dor referida a partir da radiculite lombar pode ser leve a grave. Também pode causar fraqueza ou dormência em qualquer uma das várias áreas da perna. Por exemplo, uma hérnia de disco pode causar perda de força no músculo da panturrilha e formigamento nos dedos dos pés. Como a função é afetada, o paciente pode ter que considerar a cirurgia lombar para remover os detritos do disco, fazendo com que o comprometimento retorne à normalidade.

Quando um paciente sofre uma lesão lombar pela primeira vez, menor dor nas costas pode ser o primeiro sintoma. A dor referida virá mais tarde, como escombros da hérnia de disco se move ao redor e afeta os nervos perto da espinha. Pode demorar semanas para os detritos se estabelecer perto de um nervo e causar dor, desconforto ou perda de função.

Diagnóstico

radicultis lombares e uma hérnia de disco pode ser diagnosticada por um médico. O médico pedirá ao paciente para recordar o evento em que ocorreu a lesão e, em seguida, solicitará que ele realize vários testes, como elevadores de pernas com pressão em várias alturas. Além disso, a radiculite lombar e hérnia de disco podem ser confirmadas por uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada. A ressonância magnética mostrará exatamente quais discos ou discos foram herniados. Um teste mais envolvido chamado de mielografia que fornece mais detalhes pode ser feito quando a cirurgia é uma opção.

Existem várias formas de tratamento para radiculite lombar. O primeiro é o descanso. Um paciente que pode ficar de pé completamente nas primeiras 24 a 48 horas depois de sofrer uma lesão pode ser capaz de ajudar sua condição dramaticamente. Analgésicos também podem ajudar e seu médico pode prescrever um medicamento anti-inflamatório para aliviar o inchaço e a pressão. Fisioterapia e massagem podem ajudar, mas em muitos casos não. Uma injeção peridural de esteróides pode ajudar o paciente a lidar com a dor e o desconforto da lesão por cerca de duas semanas a quatro meses. Finalmente, a cirurgia é uma opção que deve ser considerada no caso de dores debilitantes e perda de função.