casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Placa inclinada para esticar o seu Back

As placas inclinadas, também conhecidas como mesas de terapia de inversão, foram clinicamente comprovadas para reduzir a dor nas costas incapacitante sem o uso de drogas ou cirurgia. Placas inclinadas permitem que você pendure de cabeça para baixo enquanto a força da gravidade estica suas costas. Se você sofre de dor nas costas causada por protuberância do disco, hérnia de disco, doença degenerativa do disco, síndrome da faceta ou ciática, uma prancha inclinada pode ser uma boa opção de tratamento. Você deve consultar um médico antes de usar um plano de inclinação para a terapia de inversão.

Benefícios comprovados de placas de inclinação xml feed Energycenter.com publicou um artigo que pesquisou vários estudos sobre terapia de inversão. Em um estudo, 116 pessoas foram testadas por 12 meses. Eles foram divididos em três grupos. Os grupos 1 e 2 receberam terapia de inversão por 10 minutos uma ou duas vezes ao dia e o grupo 3 foi o grupo controle. Após 12 meses, as pessoas dos Grupos 1 e 2 tiveram uma redução de 33 por cento nos dias de doença devido a dor nas costas, que chegou a cerca de oito dias de doença por indivíduo. O estudo concluiu que a terapia de inversão é benéfica.

Como funciona a espinha

A espinha é composta de uma série de ossos chamados vértebras que estão ligados por ligamentos e músculos. Ele é projetado para proteger sua medula espinhal, a supervia que transporta sinais elétricos do seu cérebro para o resto do seu corpo. Cada vértebra é separada por um disco, que tem uma substância gelatinosa no centro e uma camada fibrosa ao redor do gel que é dura, mas flexível. Os discos atuam como amortecedores para evitar fraturas por compressão das vértebras. Elas proporcionam mobilidade à coluna, permitindo que ela se dobre e torça, e separam as vértebras para permitir que as raízes nervosas ramifiquem-se da medula espinhal e viajem para o resto do corpo.

Causas da dor nas costas

Os discos intervertebrais dependem da transferência de fluidos e nutrientes das vértebras acima e abaixo. Eles também dependem de uma camada externa forte para conter a porção interna semelhante a gel. O excesso de peso, a má postura, o levantamento pesado e os movimentos repetitivos podem criar pressão nos discos que inibem a transferência de fluidos e nutrientes, levando à desidratação e degeneração do disco. Quando os discos perdem fluido, eles encolhem e diminuem o espaço entre as vértebras, resultando em contato osso-osso que pode causar dor. A desidratação do disco também faz com que a camada externa do disco se torne quebradiça e suscetível a rachaduras e rasgos que podem levar à hérnia de disco. Fluido do interior do disco pode vazar através de tais rachaduras e protuberância para fora, colocando pressão sobre os nervos e causando dor nas costas ou ciática. Como placas oblíquas podem aliviar a dor nas costas

tábuas inclinadas e terapia de inversão esticar o seu de volta e ajude a aumentar o espaço entre as vértebras. Este tipo de terapia pode reduzir bastante a pressão exercida sobre os discos, o que pode ajudar a desenhar o material semelhante a gel que se esticou, ou herniado, de volta para o centro do disco e aliviar a pressão sobre os nervos. A pressão reduzida também ajuda os discos a absorver os fluidos e os nutrientes necessários para uma hidratação adequada e pode restaurar o espaçamento adequado dos discos para que as vértebras não se esfreguem umas nas outras. Ao usar uma prancha inclinada regularmente, você pode diminuir a pressão nas vértebras e reduzir a dor nas costas.