Dor no pescoço e no ombro
Um dos sintomas de um disco rompido no pescoço é a dor naquela região. Sempre que há pressão sobre um nervo nessa área, ele pode criar uma dor radiante ao redor dos músculos do pescoço e dos ombros, às vezes até percorrendo todo o caminho até o braço. Esta dor pode viajar lentamente, ou pode ser rápido, também descrito como uma dor aguda.
Dores de cabeça
Algumas pessoas que têm um disco rompido no pescoço sentem dores de cabeça. Isto é dos nervos no pescoço que estão sendo beliscados e apertados sob o pescoço, criando tensão adicional à região, tipicamente na parte de trás da cabeça. Dormência ou formigamento
Pessoas com discos rompidos freqüentemente experimentam uma dormência ou formigamento no pescoço, ombros e braços. Este sintoma vem e vai, dependendo das atividades do sofredor. Movimento repetitivo pode exacerbar a condição e criar uma sensação pesada, mas entorpecida nos braços. Sensação de queimadura nos músculos Quando estressado, o disco rompido pode criar uma sensação de queimação nos ombros do pescoço e dos braços. Isso pode acontecer ao levantar muito peso ou colocar o pescoço em uma posição que aperte o nervo. A sensação de queimação pode desaparecer em poucos minutos, ou pode durar mais tempo.
Pulso ou dor no cotovelo - Durante o movimento repetitivo, o pulso pode começar a doer, queimar ou formigar, muitas vezes imitando os sintomas do túnel do carpo síndrome, problemas no manguito rotador ou gota, de acordo com SpineUniverse.com. A dor pode começar no pescoço, cotovelo ou punho.
Espasmos musculares
Quando o músculo está estressado, os nervos correndo da área do disco rompido pode causar-lhes contrair-se ou espasmo. Isso às vezes, mas nem sempre, acompanhado de dor aguda e aguda. , , ] ]