casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

As causas de fraturas por estresse da coluna vertebral

Dor nas costas pode ser causada por problemas com os músculos, tendões, ligamentos ou nervos que correm através da coluna vertebral. Fraturas por estresse, que são pequenas fissuras nas vértebras, ou ossos da coluna vertebral, também podem causar dores nas costas. Várias condições podem causar fraturas por estresse nas costas. Para ajudar a administrar totalmente essa lesão, os pacientes devem entender o que causa fraturas de estresse na coluna vertebral e quais medidas podem ser tomadas para tratá-los. O uso excessivo e o excesso de treinamento As fraturas por estresse geralmente ocorrem devido ao excesso de treinamento. Treinar com muita força pode cansar os músculos até um ponto em que eles não são mais capazes de suportar adequadamente o movimento. Essa fadiga coloca o estresse nos ossos, que podem fatigar e eventualmente desenvolver pequenas rachaduras ou fraturas por estresse. Embora as fraturas por estresse do overtraining sejam mais comuns na perna e no pé, elas também podem ocorrer nas costas, de acordo com os Serviços de Saúde do Estudante da Universidade da Califórnia. Fraturas por estresse na coluna vertebral são mais comuns em atletas do sexo feminino que são magras e têm ciclos menstruais irregulares ou ausentes. Espondilólise

Espondilólise é uma condição que ocorre em adolescentes que participam de esportes de alta intensidade. Ele tende a causar fraturas por estresse na parte inferior da coluna vertebral. Se as vértebras afetadas saírem da posição, a condição é chamada de espondilolistese. A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos afirma que essa condição pode ser genética ou ocorrer durante períodos de crescimento rápido. Descanso, medicação e contraventamento podem ajudar esta lesão a curar. Em casos graves, os pacientes podem necessitar de cirurgia para reparar o osso.

Osteoporose

A osteoporose é uma condição na qual os ossos se tornam frágeis e mais suscetíveis a fraturas. A coluna é um local comum em que os sintomas dessa condição ocorrem. A National Osteoporosis Foundation adverte que, quando as vértebras de um paciente enfraquecem, elas podem desenvolver fraturas apenas por espirrar, tossir ou se mover de forma errada. Essas fraturas por compressão ou estresse podem causar perda de altura, postura inclinada e dor lombar crônica. Participar de exercícios regulares com pesos, comer uma dieta rica em cálcio e vitamina D e usar medicações de construção óssea, quando apropriado, pode ajudar a prevenir complicações e progressão.