casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

The Best Antidepressant Herbs

A depressão é a queixa psicológica mais comum na América do Norte, afetando mais de 30 milhões de americanos, de acordo com MotherNature.com. Embora mudanças de humor e episódios periódicos de tristeza sejam uma parte normal da vida, a depressão e a ansiedade crônicas são desordens graves. Muitos médicos prescrevem antidepressivos químicos para seus pacientes; no entanto, existem também vários métodos naturais disponíveis. MotherNature.com observa que essas ervas naturais podem não ser tão rápidas ou tão poderosas quanto suas contrapartes farmacêuticas, mas são mais seguras para o corpo, pois não causam dependência química. Os antidepressivos químicos funcionam regulando o hormônio serotonina no cérebro, e as mudanças nos níveis de serotonina geram mudanças no humor, de acordo com o MedNet.com. Erva de São João, uma erva orgânica, foi mostrada para ajudar a melhorar os níveis de serotonina também. Uma série de estudos em 1992 revelou que o Wort de St. John era mais eficaz do que os antidepressivos químicos. Mais da metade dos participantes que foram de leve a moderadamente deprimidos melhoraram em menos de um mês de tomar esta erva. A depressão e privação de sono, ansiedade e fadiga em geral melhoraram em mais da metade dos participantes, em contraste com melhorias em um terço das pessoas que tomaram antidepressivos químicos, de acordo com MotherNature.com. Ao contrário de muitos medicamentos prescritos, as tinturas de erva de São João não prejudicam a concentração, atenção ou tempo de reação. HolisticOnline.com incentiva maceração 1-2 colher de chá. de erva seca de St. John's Wort em água fervente por 10 minutos para fazer chá. É mais eficaz se tomado uma vez ou duas vezes por dia durante quatro a seis semanas, de acordo com HolisticOnline.com.

Saffron

Um tempero colorido conhecido por seu sabor intenso e preço caro, o açafrão também é benéfico como uma forma natural de tratar a depressão. Achados clínicos da Universidade Tehron de Ciências Médicas no Irã sugerem que o açafrão é um antidepressivo seguro e eficaz. Por exemplo, 30mg de extrato de açafrão tirado por seis semanas resultaram em alívio significativo dos sintomas de depressão em comparação com os do placebo - e sem efeitos colaterais conhecidos, de acordo com o ITMonline.org. Tente cozinhar com açafrão, adicionando-o aos pratos de arroz ou legumes.

Gingko Biloba

De acordo com o The Depression Guide, o extrato de gingko biloba - uma das mais antigas espécies de árvores vivas - foi considerado útil no alívio da depressão, especialmente nos idosos. Para muitos pacientes, o gingko aumentou a potência de outros antidepressivos e, em alguns casos, eliminou completamente o uso de antidepressivos químicos. Aqueles com idade inferior a 50 anos também podem se beneficiar do gingko biloba, mas o maior nível de melhora foi encontrado em pacientes idosos que sofrem de perda de memória devido à redução do fluxo sanguíneo para o cérebro, de acordo com o DepressionGuide.com. , , ] ]