A insônia é um problema significativo que pode freqüentemente não ser diagnosticado ou tratado, porque às vezes é associado a outros distúrbios médicos ou psiquiátricos não diagnosticados. E, porque os padrões de sono podem mudar com o envelhecimento, alguns adultos acreditam que a dificuldade em dormir e a insônia são esperadas à medida que envelhecem. Tratamentos eficazes estão disponíveis para a maioria das razões que os indivíduos sofrem de insônia. Qualquer tratamento usado para insônia deve ser discutido com seu médico de cuidados primários para garantir que ele não irá interagir com outros medicamentos ou condições médicas subjacentes que você possa ter.
Cohosh Preto
Black Cohosh é uma erva que é vendido como um suplemento dietético. É o principal ingrediente de um produto da menopausa chamado Remifemin. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos Suplementos Dietéticos, o black cohosh é uma planta perene que é nativa da América do Norte. Historicamente, o black cohosh era usado pelos índios norte-americanos para o tratamento de distúrbios renais, dores de garganta, distúrbios ginecológicos, resfriados, tosses, constipação e para induzir a lactação. Alguns praticantes de medicina alternativa prescrevem para condições pulmonares, condições neurológicas comuns e inflamação do útero ou ovários.
Insônia
O termo insônia é usado em uma variedade de maneiras ao longo da literatura médica e popular. No entanto, é mais frequentemente definido como a incapacidade ou dificuldade que um indivíduo dorme, de acordo com Thomas Roth, Ph.D., em seu artigo de 2008 no "Journal of Clinical Sleep Medicine". Na literatura médica, a insônia pode às vezes ser descrita pela presença de distúrbios nas ondas cerebrais eletrônicas captadas em um EEG. Como a insônia está freqüentemente associada a um distúrbio crônico, pode haver um prejuízo negativo substancial na qualidade de vida de um indivíduo. As pessoas que sofrem de insônia também apresentam maior ocorrência de acidentes e sofrem comprometimento da produtividade do trabalho. Ligações foram encontradas entre indivíduos que sofrem de insônia crônica e aqueles que têm uma alta taxa de transtornos psiquiátricos, embora o que veio primeiro ainda está em causa. Black Cohosh Use para insônia
Black cohosh é um herbal suplemento comumente usado para tratar os sintomas da menopausa, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. É uma alternativa popular à prescrição de terapia hormonal para o tratamento de enxaquecas, distúrbios do sono, ondas de calor, problemas de humor, palpitações e suores noturnos associados à menopausa. Ondas de calor, suores noturnos e palpitações cardíacas são sintomas comuns da menopausa que afetam negativamente a qualidade do sono. Black cohosh ajuda a fornecer às mulheres algum alívio desses sintomas e do distúrbio do sono concomitante. Embora este suplemento de ervas pode ser usado para outras condições, não tem sido útil para os indivíduos que sofrem de insônia sem um fator causal da menopausa, observa UMMC.
Precauções
Suplementação de ervas tem sido utilizada por praticantes de medicina alternativa e médicos tradicionais da medicina ocidental para ajudar a fortalecer o corpo e tratar doenças. No entanto, os suplementos também contêm ingredientes ativos que podem desencadear efeitos colaterais, interagir com outros medicamentos ou ervas, ou criar outros problemas médicos para os pacientes. Antes de tomar qualquer suplemento de ervas, é importante discutir seus planos com seu médico de cuidados primários. Indivíduos que tomam altas doses de cohosh preto relataram efeitos colaterais que podem incluir dor abdominal, diarréia, dor de cabeça, dor nas articulações, náuseas, vômitos, ganho de peso e baixa freqüência cardíaca. A UMMC observa que a pesquisa foi limitada e produziu resultados mistos sobre se o cohosh preto inibe ou não o crescimento de células de câncer de mama, então mulheres que têm um histórico de câncer de mama ou aquelas em alto risco não devem tomar cohosh preto.> , , ] ]