casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Uma lista de alimentos para não comer antes de dormir

As deficiências de sono são uma epidemia nos Estados Unidos, afirma o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, pois os distúrbios do sono e da vigília afetam até 70 milhões de adultos. Dormir o suficiente é importante para a energia e um humor positivo durante o dia, além de prevenir os riscos associados à perda do sono, como obesidade e acidentes de carro. Além de formular hábitos de sono saudáveis, como manter horários de turn-in e wake-up rotineiros, evitar certos alimentos perto da hora de dormir torna o sono repousante mais provável.

Alimentos gordurosos

Uma dieta rica em gordura pode causar influenciar o seu tempo total de sono, de acordo com um relatório Gatorade Sports Science Institute publicado em 2013. Comer muita gordura antes de dormir pode evitar que você durma, pois você pode sentir azia, sensação de queimação abaixo ou atrás do esterno causado pelo ácido do estômago para cima. Os lanches gordurosos na hora de dormir aumentam o risco de distúrbios do sono causados ​​por surtos de sintomas. Os alimentos a evitar incluem carnes com alto teor de gordura, alimentos fritos e alimentos processados ​​contendo óleo vegetal hidrogenado - uma fonte importante de gorduras trans. Estes alimentos podem causar ou agravar a inflamação. Alimentos picantes Enquanto os alimentos afetam as pessoas de forma diferente, alimentos picantes comumente provocam azia e refluxo ácido, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, especialmente se você se deitar logo após Comê-los. Comidas apimentadas também fazem com que a comida se mova através de seu sistema digestivo mais rapidamente, o que pode levar à gassiness. Para evitar que o desconforto associado ao gás, inchaço e azia interfiram no sono, evite pratos condimentados, como pimenta, salsa e caril picante antes de dormir.

Doces açucarados

Embora comer alimentos com alto índice glicêmico, como como grãos refinados, batatas descascadas ou doces, pelo menos uma hora antes de dormir pode melhorar o sono, relata o Gatorade Sports Science Institute, comer muita comida açucarada imediatamente antes de dormir reduz os níveis de calmante do cérebro serotonina química. Por esse motivo, Kristin Kirkpatrick, nutricionista e gerente de bem-estar da Cleveland Clinic, recomenda evitar alimentos açucarados como bolos, doces e biscoitos antes de dormir. Tome um lanche rico em carboidratos complexos, como cereais integrais ou biscoitos de arroz integral. Esses alimentos aumentam os níveis de serotonina e promovem a tranquilidade.

Alimentos e Bebidas com cafeína

Como estimulante, a cafeína aumenta a sensação de alerta e pode atrapalhar o sono quando consumido muito perto da hora de dormir. A cafeína permanece totalmente ativa em seu corpo por várias horas após o consumo, relata a National Sleep Foundation, levando cerca de seis horas para eliminar metade da cafeína que você consumiu. Embora a cafeína afete as pessoas de maneira diferente, Kirkpatrick recomenda que as pessoas com problemas de sono evitem o café depois das 14h00. Outras fontes de cafeína incluem bebidas energéticas, chocolate, muitos chás e sorvete e doces com sabor de café. Para um sono melhorado, tome leite ou um chá de ervas calmante, como camomila ou hortelã-pimenta. Não exagere em líquidos, no entanto, ou sua bexiga pode mantê-lo acordado.