A infecção do trato respiratório superior
A causa mais comum do trato respiratório superior Infecções, de acordo com a Cleveland Clinic, são vírus, incluindo rinovírus, adenovírus e vírus da gripe. A maioria dos sinais e sintomas associados à infecção do trato respiratório superior - incluindo congestão nasal, espirros e dor de garganta - se manifestam dentro de um a três dias após a exposição ao agente infeccioso. A maioria das infecções do trato respiratório superior ocorre durante os meses de inverno, devido à superlotação. A maioria dos adultos desenvolvem de duas a quatro infecções do trato respiratório superior por ano.
Ervas úteis remédios
Certas ervas têm sido usadas para ajudar a prevenir ou tratar infecções do trato respiratório superior. Segundo o Dr. Sharol Tilgner, um médico naturopata e autor de "Medicina Herbal do Coração da Terra", rabanete, alho, salsa, beterraba, gengibre e pimenta caiena podem ser tomados juntos como uma fórmula tônica de inverno para ajudar a prevenir ou tratar infecções do trato respiratório superior, como resfriados e doenças sistêmicas, incluindo a gripe, que afetam o trato respiratório superior.
Comumente usado erva
O gengibre é uma erva comumente usada para ajudar a prevenir ou tratar infecções do trato respiratório superior. O gengibre é uma erva aquecedora e possui ação antimicrobiana, diaforética, antitússica, expectorante e antiinflamatória. O gengibre também é um impulsionador do sistema imunológico. De acordo com o Sistema de Saúde da Universidade de Michigan, o rizoma seco, ou caule subterrâneo, da planta do gengibre contém óleos voláteis, que são os principais constituintes medicamente ativos do gengibre.
Considerações
Visite um médico qualificado profissional de cuidados antes de tomar remédios à base de plantas para ajudar a tratar a infecção do trato respiratório superior. Praticantes de medicina botânica ou fitoterápica podem fornecer as informações mais relevantes e detalhadas sobre a terapia à base de plantas, incluindo quais ervas são melhores para você, a dosagem e o método de ingestão apropriados e quaisquer riscos, efeitos colaterais e interações medicamentosas que possam ocorrer após tomar ervas. remédios. Se estiver grávida, tenha muito cuidado ao tomar ervas, pois sabe-se que algumas ervas perturbam gravidezes.