casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Lista de verificação de sintomas de ADD

O transtorno de déficit de atenção, ou transtorno de hiperatividade de atenção (ADD /ADHD), é um transtorno tipicamente presente em crianças com 3 anos de idade, mas é frequentemente diagnosticado na idade escolar. Os sintomas variam em presença e gravidade de acordo com cada situação individual e podem continuar por toda a vida de uma pessoa. É importante obter um diagnóstico claro, pois alguns dos sintomas do TDAH podem ser semelhantes aos sintomas de transtornos de ansiedade, transtorno bipolar ou depressão. Um diagnóstico de ADD /ADHD é feito quando o paciente tem seis ou mais sintomas que persistem por seis meses ou mais, são vistos em dois ou mais locais e são documentados por um pai, professor e um profissional de saúde. br>

Um paciente com TDAH tende a ser desorganizado e confuso. Muitas vezes, ele tende a perder as coisas necessárias para as atividades, bem como as coisas necessárias para o funcionamento diário, como chaves, carteira ou documentos. Ajuda guide.org afirma que um indivíduo pode esquecer compromissos, compromissos e prazos. O paciente também pode evitar quaisquer atividades ou tarefas que exijam esforço mental e possam procrastinar as atividades. Ele também pode estar atrasado em uma base regular.

Desatenção

Um paciente que tem TDAH pode experimentar dificuldade em concentrar e concentrar-se na tarefa em mãos. Ele pode ignorar detalhes, que podem causar erros descuidados no trabalho ou na escola. O indivíduo com TDAH muitas vezes demonstra uma incapacidade de manter a atenção durante as atividades e é facilmente distraído, tornando difícil para ele permanecer no caminho certo. Ele pode ter pouca capacidade de ouvir e não se lembrar de conversas, levando a tarefas incompletas, ou a incapacidade de seguir as instruções corretamente. Impulsividade: Um indivíduo com TDAH muitas vezes exibe impulsividade, reagindo sem pensar. De acordo com “Farmacoterapia: uma abordagem fisiopatológica”, o paciente pode deixar escapar as respostas antes que as perguntas sejam completadas, e pode interromper ou se intrometer em outros indivíduos. Os adultos exibem um mau autocontrole e podem reagir espontaneamente sem pensar nas consequências.

Hiperactividade