Reduzindo o colesterol
Pílulas de alho podem ter um efeito limitado na redução do colesterol de lipoproteína de baixa densidade - o LDL, ou ruim, colesterol - e colesterol total, de acordo com o MedlinePlus. Este efeito foi demonstrado em vários estudos médicos, mas os efeitos podem ser apenas de curto prazo. Além disso, o efeito do alho sobre o colesterol bom - lipoproteína de alta densidade, ou HDL - não é conhecido. O colesterol alto é uma condição médica séria. Não se auto-tratar com pílulas de alho a menos que sob os cuidados de um profissional de saúde confiável.
Tratar e prevenir resfriados
Outro benefício potencial de pílulas de alho é tratar e prevenir o resfriado comum, segundo a Universidade de Maryland Medical Center. Um estudo descobriu que as pessoas que recebem suplementos de alho durante a estação fria desenvolvem menos resfriados e sintomas de resfriado resolvidos mais rapidamente do que em outros. Prevenção do câncer - Algumas pesquisas médicas sugerem que o consumo regular de alho ou alho pode ser útil no tratamento ou prevenção de certos tipos de câncer, em particular câncer colo-retal e gástrico, de acordo com o MedlinePlus. Entretanto, estudos grandes, completos e bem planejados ainda não foram realizados, e o efeito do alho sobre o câncer não é totalmente compreendido. O câncer é uma condição com risco de vida que não deve ser auto-tratada com alho ou outros suplementos, a menos que sob os cuidados de um profissional de saúde experiente. Pílulas de alho podem reduzir os níveis de pressão arterial em uma pequena quantidade, de acordo com o sistema de saúde da Universidade de Michigan. No entanto, mais estudos sobre populações maiores são necessários antes que possam ser recomendados como tratamento benéfico. A hipertensão arterial é uma condição médica grave que não deve ser tratada automaticamente. Fale com um médico antes de usá-lo para baixar a pressão arterial.
Prevenção de ataques cardíacos - pílulas de alho às vezes são recomendadas como um tratamento para ajudar a prevenir um ataque cardíaco, em particular para pessoas com doença cardíaca conhecida. No entanto, o MedlinePlus relata que não se sabe se isso pode ser benéfico para pessoas que já sofreram um ataque cardíaco. Sempre fale com um médico qualificado antes de usar o alho para prevenir um ataque cardíaco ou tratar doenças cardíacas.
Úlceras
Como o alho tem propriedades antibacterianas, ele tem sido recomendado como tratamento para úlceras gástricas causadas pelo Helicobacter pylori. bactérias, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. No entanto, vários estudos descobriram que as pílulas de alho não têm efeito perceptível de úlceras gástricas. Não use pílulas de alho para tratar uma úlcera sem antes consultar um médico sobre riscos e benefícios potenciais.
, , ] ]