As células usam o açúcar para ajudar a criar a energia que o corpo precisa para realizar processos internos, e a Coenzima Q10 é uma parte importante desse processo. O corpo fabrica e armazena CoQ10, e também é encontrado em alimentos como carne, peixe, óleos e nozes, além de suplementos feitos em laboratório. CoQ10 foi isolado pela primeira vez e identificado em 1957, e o Japão começou a fabricar a coenzima em grandes quantidades na década de 1970. A Life Extension Foundation introduziu CoQ10 comercialmente produzida para os Estados Unidos para venda em 1983. Pesquisas subseqüentes sobre CoQ10 são limitadas, mas a substância tem mostrado efeitos promissores para algumas condições e doenças. A CoQ10 é vendida como suplemento e não é aprovada pela Food and Drug Administration dos EUA como um tratamento para qualquer condição médica. Sempre verifique com seu médico antes de tomar CoQ10 ou qualquer suplemento. Benefícios de coração - alguns dos maiores benefícios da CoQ10 estão no coração. Pessoas com insuficiência cardíaca podem ter baixos níveis de CoQ10, e quando a substância é combinada com medicamentos tradicionais, pode ajudar a reduzir problemas comuns associados à doença, como líquido nos pulmões e inchaço nas pernas, de acordo com a Universidade de Maryland. Centro médico. As pessoas que tiveram um ataque cardíaco podem ter menor probabilidade de sofrer ataques cardíacos subseqüentes e dor no peito se começarem a tomar CoQ10 dentro de 72 horas após o ataque cardíaco inicial, de acordo com um estudo de 1998 publicado na revista "Cardiovascular Drugs and Therapy". Pacientes com problemas cardíacos devem sempre verificar com seus cardiologistas antes de adicionar CoQ10 aos seus planos de tratamento.
Hipertensão Arterial
A pressão arterial elevada é uma das maiores preocupações de saúde nos Estados Unidos, com cerca de 1 em 3. adultos com a doença, de acordo com o Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue. A hipertensão arterial pode levar à insuficiência cardíaca, derrame e problemas renais. Tomar CoQ10 pode ajudar a reduzir a pressão arterial, mas pode levar até três meses para entrar em vigor, explica o Centro Médico da Universidade de Maryland. CoQ10 às vezes é combinado com outros medicamentos para baixar a pressão arterial para ajudar a reduzir ainda mais a pressão arterial.
CoQ10 é às vezes anunciado como um suplemento anti-envelhecimento quando tomado por via oral ou usado em produtos de cuidados da pele. Os níveis de CoQ10 no corpo diminuem com a idade, explica o Instituto Linus Pauling, mas a substância não aumentou a longevidade dos roedores em estudos de laboratório. Os danos celulares dos radicais livres podem ser reduzidos pela CoQ10, uma vez que a coenzima age como um antioxidante, uma substância que ajuda a neutralizar os radicais livres. Outros benefícios potenciais da CoQ10 pode ser bastante eficaz na prevenção de enxaquecas. "Neurology" descobriu que a freqüência de ataques de enxaqueca em pessoas que tomaram 100 miligramas de CoQ10 três vezes ao dia durante três meses foi significativamente reduzida em comparação com aqueles que tomaram um placebo. A coenzima também pode ajudar aqueles com condições médicas crônicas. Os Institutos Nacionais de Saúde relatam que a CoQ10 é possivelmente eficaz para ajudar a retardar o declínio de pessoas com doença de Parkinson, melhorar o sistema imunológico de pessoas com HIV e AIDS e melhorar a capacidade física em pessoas com distrofia muscular. , , ] ]