A pressão arterial desempenha um papel fundamental durante um ataque cardíaco. Muitos ataques cardíacos são causados por pressão arterial alta não controlada que pode danificar as artérias e o tecido cardíaco ao longo do tempo. A pressão arterial também será alta durante um ataque cardíaco enquanto o coração se esforça para suprir o cérebro e o corpo com sangue. A American Heart Association recomenda que a pressão alta geralmente não cause sintomas físicos a menos que progrida. Uma vez avançada, a pressão arterial elevada pode transformar-se numa crise hipertensiva, classificada como pressão arterial superior a 180/110. Ambos ataque cardíaco e crise hipertensiva são emergências médicas e podem ter sintomas semelhantes.
Desconforto no peito
Dor no peito ou desconforto pode acompanhar uma crise hipertensiva ou ataque cardíaco. Uma pessoa pode sentir dor na frente do peito, parte superior das costas, pescoço ou um ou ambos os braços. A dor pode parecer aguda e penetrante ou como uma dor incômoda e incômoda. Algumas pessoas sentem pressão no peito em conjunto com a dor. A pressão no peito pode parecer um peso pesado sentado no peito ou uma faixa apertada apertando o peito. Um ataque súbito de dor ou desconforto no peito, ou o que piora ao longo do tempo, deve ser avaliado como possivelmente relacionado ao coração. Respiração com problemas
Uma emergência hipertensiva e um ataque cardíaco podem causar problemas respiratórios. A hipertensão arterial que afeta a artéria pulmonar, chamada hipertensão pulmonar, pode causar falta de ar. Uma pessoa que tenha um ataque cardíaco ou uma emergência hipertensiva pode sentir-se incapaz de obter ar suficiente. Ele pode respirar superficialmente e esforçar-se para respirar ar o suficiente. Dificuldade em respirar pode acontecer de repente durante um ataque cardíaco, ou pode começar a progredir de forma leve e rápida. Os outros Institutos de Saúde informa que os sintomas adicionais podem acompanhar um ataque cardíaco. Sudorese, indigestão e náusea podem estar presentes. A vítima pode parecer muito ansiosa ou inquieta e ser difícil de consolar durante um ataque cardíaco. As mulheres podem sentir fadiga extrema ou indigestão durante um ataque cardíaco. Em alguns casos, uma pessoa pode ter um "ataque cardíaco silencioso" em que nenhum sintoma é experimentado.
Crise hipertensiva pode causar uma dor de cabeça severa súbita ou hemorragia nasal, além dos mesmos sintomas de ataque cardíaco. Na maioria dos casos, uma pessoa terá um ou mais sintomas de ataque cardíaco ou crise hipertensiva. No entanto, qualquer sintoma isolado que apareça sem qualquer causa conhecida deve ser avaliado para uma condição relacionada ao coração.
, , ] ]