casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Como tratar a disfunção erétil sem medicação

A disfunção erétil é um sério problema para a autoestima do homem. Ele pode se sentir inadequado e envergonhado, muitas vezes com medo de intimidade com seu parceiro. Muitos medicamentos no mercado procuram curar a disfunção erétil. Uma abordagem mais natural pode ser melhor para alguns homens. A disfunção erétil pode ser explicada por certos fatores da vida, não indicando nenhum problema de saúde. Você pode usar tratamentos para ajudar a reverter a disfunção erétil sem o uso de drogas.

Coma direito e faça exercícios regularmente. Manter-se com um peso ideal ajuda a controlar a disfunção erétil. Homens com excesso de peso tendem a sofrer disfunção erétil devido à diminuição da produção de testosterona. Perder peso aumentará a produção de testosterona e ajudará a reverter a disfunção erétil. Isso também ajuda a diminuir o colesterol, que bloqueia as artérias. O fluxo sanguíneo adequado é necessário para obter e manter uma ereção, portanto, reduzir o colesterol ajuda a limpar as artérias e promove o fluxo sanguíneo adequado para outros órgãos. Pare de beber, fumar ou usar drogas recreativas. Esses três hábitos reduzem a produção de testosterona, levando à impotência a longo prazo. Parar qualquer uma dessas atividades pode restaurar sua capacidade sexual de obter ereção.

Assistir a terapia de terapia sexual. Isso ajuda a aliviar problemas emocionais que levam à disfunção erétil, como estresse crônico, depressão ou ansiedade. Chegar à raiz do problema ensinará técnicas de alívio do estresse, como exercícios respiratórios.

Opte pela terapia com acupuntura. Acupuntura envolve várias agulhas de lugares estrategicamente colocadas na pele. Esta é uma antiga prática chinesa que acredita-se ajudar o corpo na cura natural de doenças e estresse psicológico.

Advertências

Converse com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento alternativo ou natural para disfunção erétil. As causas da disfunção erétil podem ser causadas por doença ou algo grave e devem ser abordadas medicamente.