casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Lugares para perfurar sua orelha

Olhe além dos seus lóbulos e você descobrirá que existem vários lugares mais ousados que você pode furar seus ouvidos. Se você está procurando um garanhão recatado que você possa usar para trabalhar ou um brinco grande para você ser notado durante a noite, descubra todos os lugares inesperados em seu ouvido que podem ser adornados e se esses tipos de piercings são adequados ou não Você. Tragus

O meio do seu ouvido hospeda o piercing do trago. O piercing do tragus está localizado no pequeno retalho de pele que se destaca da face e está na frente da abertura do canal auditivo. Ao limpar os ouvidos com um cotonete, o tragus se move. Nem todo mundo é adequado para um piercing no trago. Se o trago é muito pequeno ou fino, as chances de migração são altas. A migração ocorre quando as jóias se afastam do local de perfuração original. Pode parar e parar ou resultar na divisão da pele, empurrando completamente o brinco. Um piercing trágico é mais propenso à migração quando não há espaço suficiente entre o orifício do piercing e a ponta do trago, fazendo com que o corpo rejeite a joia. Profissionais perfuradores sempre o alertarão se sua anatomia é inadequada para um piercing de tragus, e o informarão sobre outras opções.

O tragus é perfurado com uma agulha de 16-gauge e jóias. A joia apropriada para um piercing inicial inclui anéis de contas cativos e labrets lisos. Para curados piercings perfurantes, halteres circulares, parafusos de narina e barras curvas são outras opções.

Conch

O piercing de concha está localizado no centro da orelha, em frente ao canal auditivo. Se você tem uma orelha grande ou uma quantidade considerável de espaço no centro da orelha, vários piercings são possíveis. Um piercing na parte mais grossa da orelha, chamado de concha, tem o menor risco de migração de todos os piercings da cartilagem auricular. Um piercing de concha tem um baixo risco de migração devido à localização, pois o piercing não é ao longo da borda da orelha ea pele é espessa.

A jóia inicial para um piercing de concha é um anel de conta cativo ou uma barra. Você pode preferir começar com uma barra porque o diâmetro de um anel de contas cativo para um piercing inicial é de 5/8 de polegada e intimidante. Os piercings de concha são perfurados em calibres maiores, como 10 ou 12. Colocar jóias de pequeno calibre na cartilagem da orelha grossa onde a concha está localizada pode causar cortes dentro do canal de perfuração, com a joia atuando como cortador de queijo enquanto se move. Após a cicatrização, piercings podem ser labrets lisos, plugues ou halteres circulares.

Industrial

Um piercing industrial é dois piercings com uma longa peça de joalheria. Duas peças separadas de jóias, geralmente de bitola 14, são outra opção. O piercing industrial está localizado no topo da orelha, com duas partes da hélice perfuradas. Depois de perfurar a primeira hélice, o furador insere uma metade da barra na primeira hélice; depois de perfurar a segunda hélice, ele insere a outra metade.

Os piercings industriais tendem a migrar se o lábio da hélice não for pronunciado ou estiver exposto a pressão contínua. O peso da barra em um pequeno lábio da hélice faz com que a jóia migre porque a hélice não é forte o suficiente para suportar as jóias. A cicatriz hipertrófica é comum se o piercing for realizado em um ângulo incorreto. Cicatrizes hipertróficas são solavancos temporários em torno do orifício do piercing que encolherão ou desaparecerão completamente com o tratamento, alterando as jóias ou aliviando a pressão do piercing. Piercers profissionais recomendam a espera de um piercing de cartilagem em uma orelha para curar antes de começar sua outra orelha perfurada. Os piercings da cartilagem auricular levam de seis meses a um ano para cicatrizar. Somente um perfurador profissional experiente deve realizar um piercing industrial. , , ] ]